Como é trabalhar na Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos?

Excelente ambiente de trabalho, para crescimento profissional

Representante Comercial

Prós: Reconhecimento, aprendizado, integração, é uma empresa renomada e reconhecida no seu mercado de atuação como a maior do setor. oferece oportunidades de crescimento.

Contras: Nivel de burocracia muito alto, e a pouca alçada da area comercial que está na ponta. um pouco de demora nas respostas de solicitações internas.

Ótimo ambiente para trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: Empresa que valoriza seus funcionários. Gestor comprometido com resultados e qualificação de seus subordinados. Ambiente agradável e acolhedor.

Contras: Plano de carreira pouco consolidado, baixa perspectiva para crescimento profissional. Pouca união entre os diferentes setores da empresa. Alguns funcionários descontentes com a jornada de trabalho.

Uma empresa que sempre busca inovar e o melhor para os seus colaboradores.

Auxiliar de Operações

Duque de Caxias, RJ

Prós: Uma ótima empresa, e principalmente o respeito, humildade, seriedade, comprometimento e a comunicação entre empresa e colaborador. Recomendo a todos.

Contras: Não há pontos negativos na minha opinião, alias toda empresa tem a sua política, basta o colaborador seguir as normas e trabalhar com dedicação e empenho.

Conselhos para presidência: Continuar sempre seguindo esta tradição da empresa.

ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Cachoeirinha, RS

Prós: A forma como todos os funcionários são tratados, e empenho de cada um buscando destaque. A disponibilidade de comunicação que a gerencia fornecia para com todos, o contato do funcionário com os outros, profissionalismo dentro da empresa é essencial

Contras: Não há pontos negativos, pois a empresa busca sempre fazer o melhor para seus funcionários, tornando-os grandes profissionais tanto para a própria empresa, quanto para o mercado de trabalho

Conselhos para presidência: Aceitar muito mais as criticas e elogios de todos os funcionários

muito boa

Assistente de Operações

Salvador, BA

Prós: A equipe é ótima, varias chances de crescer profissionalmente.

Contras: não tem estabilidade de horário. Não tem hora de sair mais é bom.

Conselhos para presidência: Corra atrás de seus objetivos

Sou muito feliz com minha empresa no momento

Assistente de Logística

Prós: Bom relacionamento com meus lideres e colegas de trabalho

Contras: Alimentaçao inadequada pois a cozinha esta com uma qualidade muito ruim

Conselhos para presidência: Melhoras no ambiente de trabalho

empresa ótima

Conferente II

São José, SC

Prós: Valoriza os funcionários como gente

Contras: Nao conheco nenhum ponto nehativo

Conselhos para presidência: Sempre inovar

Dentro do ramo de distribuição e medicamentos a de serviço mais leve e bem remunerado na cidade

Conferente

Anápolis, GO

Prós: Oportunidades internas, reconhecimento do trabalho, consciência de que pode melhorar

Contras: Alguns problemas pontuais de cálculo de horas extras vez ou outra.

É uma empresa Boa de se trabalhar

Telemarketing

Osasco, SP

Prós: As premiações, os benefícios, as oportunidades de crescimento, a empresa sabe motivar o funcionário e fazer com que ele se mantenha motivo a prestar um bom serviço

Contras: Um pouco instável,acho que a empresa poderia deixar o funcionário um pouco menos inseguro quando sua estabilidade no emprego, acho que um pouco mais de informação

Ótima empresa para trabalhar!

Assistente Administrativo

Prós: Salários em dia, ambiente de trabalho agradável, diversas oportunidades internas.

Contras: Algumas pessoas saturadas por estarem anos na mesma função contaminam os demais, muita gente puxa saco querendo se dar bem, RH péssimo com total falta de empatia.

Conselhos para presidência: O RH deveria ser a área que melhor ouve e se preocupa em bem atender os clientes internos, o que não acontece em hipótese alguma, total descaso.

Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Descrição:Desde a década de 80 a SantaCruz tem como principal atividade a distribuição de medicamntos. A companhia se desenvolveu consolidando e expandindo sua área de atuação e tornando-se, em pouco tempo, uma distribuidora de referência para o mercado farmacêutico brasileiro. Essa evolução foi possível devido ao trabalho e à dedicação das pessoas que acreditaram e acreditam no sucesso do empreendimento. A empresa opera com 11 Centros de Distribuição e Força de Vendas que atua com forte relacionamento entre os fornecedores e clientes, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além de uma sede corporativa em São Paulo.​