Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos?

Infelizmente o trabalho não está me agradando.

Auxiliar de Transporte I

Osasco, SP

Prós: Não consigo de descifrar o bom da empresa, sou PCD e estou insatisfeito com o trabalho e empresa, pois independente do ambiente que parece ser agradável, os demais o que a gente força e luta a fazer não agrada.

Contras: Benefícios fraco, Salario baixo, minhas atividades nunca me agradam, principalmente o RH, pois não tem ciência e respeito com o colaborador PCD.

Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Descrição:Desde a década de 80 a SantaCruz tem como principal atividade a distribuição de medicamntos. A companhia se desenvolveu consolidando e expandindo sua área de atuação e tornando-se, em pouco tempo, uma distribuidora de referência para o mercado farmacêutico brasileiro. Essa evolução foi possível devido ao trabalho e à dedicação das pessoas que acreditaram e acreditam no sucesso do empreendimento. A empresa opera com 11 Centros de Distribuição e Força de Vendas que atua com forte relacionamento entre os fornecedores e clientes, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além de uma sede corporativa em São Paulo.​