Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos?

Uma impressa boa para se fazer amizades

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Salário sempre caiu no dia certo, muita gente de boa, não tem muito o que fala e não trabalhamos no final de semana e por ae vai, hehehheheheh

Contras: Não tem nem um benefício, nada nada nada, tem hora de entrada mais não tem hora de saida, horas extras e praticamente todos os dias quem sofre mais e o pessoal do noturno.

Conselhos para presidência: Adicionar mais benefícios como participação nos lucros da empresa, tira a sexta básica e troca por vale compra, coloca prêmio troféu e outras coisinhas mais que posso fazer o pessoal trabalhar mais tranquilo.

Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Descrição:Desde a década de 80 a SantaCruz tem como principal atividade a distribuição de medicamntos. A companhia se desenvolveu consolidando e expandindo sua área de atuação e tornando-se, em pouco tempo, uma distribuidora de referência para o mercado farmacêutico brasileiro. Essa evolução foi possível devido ao trabalho e à dedicação das pessoas que acreditaram e acreditam no sucesso do empreendimento. A empresa opera com 11 Centros de Distribuição e Força de Vendas que atua com forte relacionamento entre os fornecedores e clientes, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além de uma sede corporativa em São Paulo.​