Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos?

Mudança na cultura da empresa.

Operador de Empilhadeira

Prós: Não existem pontos positivos dentro da empresa infelizmente uma empresa fraca não proporciona oportunidades de crescimento, sexta básica uma vergonha existe sexta"A" e sexta"B" ridículo

Contras: Pessoas muito mal remuneradas, regime de trabalho quase escravo, liderança que não motiva nem incentiva, pessoas que exerce dupla função e por aí vai.

Conselhos para presidência: Não só a presidência, mais também a diretoria ou os acionistas, busquem valorizar seus colaboradores, motivando e dando oportunidades de crescimento para eles é fácil falar quando pessoas estão com funções superiores e falam bem da empresa quero ver é está lá no chão de fábrica e passar o que as pessoas da operação passam.

Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Descrição:Desde a década de 80 a SantaCruz tem como principal atividade a distribuição de medicamntos. A companhia se desenvolveu consolidando e expandindo sua área de atuação e tornando-se, em pouco tempo, uma distribuidora de referência para o mercado farmacêutico brasileiro. Essa evolução foi possível devido ao trabalho e à dedicação das pessoas que acreditaram e acreditam no sucesso do empreendimento. A empresa opera com 11 Centros de Distribuição e Força de Vendas que atua com forte relacionamento entre os fornecedores e clientes, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além de uma sede corporativa em São Paulo.​