Como é trabalhar na Santa Cristina Fomento?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa correta!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa correta, pagamentos feitos em dia, benefícios como auxílio uniforme, transporte e refeição, são pagos em dinheiro. Gerentes são bem amigos.

Contras: O ambiente fica tenso quando os diretores estão na sala. Não existe plano de carreira, eles pagavam o PLR mas pararam de pagar sem aviso prévio. Os funcionários não são incluídos nas decisões da empresa, as mudanças acontecem sem que haja uma pesquisa interna, isso afeta diretamente no clima.

Conselhos para presidência: Invistam na satisfação dos funcionários, certifiquem que todos estejam felizes, felicidade dá lucro. Não é só pagar bem!

Em geral a empresa é muito boa para se trabalhar, porém não terá crescimento rapido

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, gerentes e supervisores muito receptivos e brincalhões, benefícios e salários pagos sempre em dia, empresa sedia frutas e outras coisas para comer.

Contras: Empresa beneficiava alguns funcionários por parentesco ou amizade com os gerentes, pagava PLR e parou de pagar sem aviso prévio, falta de clareza em algumas informações passadas.

Conselhos para presidência: Apenas tratar de forma mais clara todos os funcionários e inserir um plano de carreira

Santa Cristina Fomento