Como é trabalhar na Santa Clara?

Onde eu trabalho é muito ruim

Açougueiro

Prós: Só alguns amigos ao contrário só trabalho.

Contras: Não pagam insalubridade periculosidade. O preço da gente que é açougueiro desossador e trabalha fazendo de tudo durante doze horas está muito abaixo do merecido.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a um funcionário que realmente é merecedor que se dedica dar o sangue pela empresa. Salário justo digno dá almoço e café . É mais atenção. Um elogio as vezes compensa isso tudo Coisa que eu e meus amigos não sabemos nem oque é isso ou essa palavra" elogio"

Regular

Motorista

Cajazeiras, PB

Prós: Estabilidade pela grandeza da empresa por ser uma empresa com atuações internacionais e que paga sempre em dia e por ser uma marca de muito sucesso e muito conhecida em todo o Brasil e no exterior facilitando o crescimento profissional

Contras: A empresa ainda deixa a desejar em vários pontos como na parte de Ascenção funcional e ainda baixos salários. Muitas viagens sem o pagamento de horas extras.

Nao recomendaria

Médico VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2018

Maricá, RJ

Prós: A possibilidade de ter experiencia em clinica medica e cirurgica e tambem na parte de vendas em setor pet. Tambem é possivel aprender sobre gerenciamento de equipe e de negocios.

Contras: Salarios atrasados, falta de responsabilidade com a equipe. Muitos problemas internos de fácil resolução que continuam sem soluçao. Atendimento ruim aos clientes

Conselhos para presidência: Responsabilidade

Satisfatoria

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Garanhuns, PE

Prós: Acompanhamento pedagogico. Horario Organização Equipe Reconhecimento Colaboração Formações Projetos Jornada de trabalho Planejamento Proposta pedagogica

Contras: Salario Espaço fisico Participação da familia Gestão Falta de empatia por parte da gestão escolar Falta de garantia dos direitos de funcionarios

Média

Auxiliar de Expedição

Canoas, RS

Prós: Salários em dia, e rotina de trabalho muito tranquila.

Contras: Encarregados despreparados e sem estudo, dificultam muito os processos da empresa.

Excelente empresa para se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Contrata sem experiência . Recém formados. Você aprendi muito pois os proficionais de lá não se importa em te ensinar para quem quer começar excelente

Contras: Não ha pontos negativos da empresa , para quem quer trabalhar mesmo ganhando muito pouco. Gostei de trabalhar nessa empresa aprendi muito com meus chefes

Médio

DesignerEx-funcionário, saiu em 2009

Santa Maria, RS

Prós: Espaço Criativo para trabalhar e ambiente para socialização em grupo. Professores dedicados a ajudar e auxiliar nos projetos sugeridos e propostos pela instituição

Contras: Horários desorganizados, interferência de pessoal sem conhecimento de área nos projetos sugeridos e propostos pela instituição. Pouca verba para execução dos projetos.

boa empresa mas limitada para quem busca crescer apos certo estagio

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: o ambiente na empresa é bom, existe a possibilidade de crescimento, por ser uma agencia pequena sempre tem espaco para novos talentos. existe uma mescla de funcionarios experientes e aprendizes

Contras: por ser uma agencia menor e consequentemente ter clientes menores, os projetos nao saem com a frequencia e qualidade ideais. verba sempre é um limitador e a agencia precisa buscar novos clientes.

é uma agência que pensa no funcionário

Planner

Prós: Ambiente amigável, limpo, saudável e pensado no indivíduo, oferece além de salário e benefícios, agrados como café da manhã, folgas e flexibilidade de horário.

Contras: Em constante busca por contas a rotatividade de freelancers é alta. Em alguns cargos falta senioridade ou falta de conhecimento para desenvolvimento da função.

I do love Mondays

Diretor Financeiro

Prós: A atmosfera da empresa é sensacional e o grupo de pessoas uniformemente bom e dedicado. O trabalho envolve inteligência 90% do tempo - e isso é um desafio excepcional.

Contras: A empresa tem porte médio e baixa exposição internacional em um mercado dominado por multinacionais. Isto a deixa mais frágil do que o desejável.

Santa Clara