Como é trabalhar na Santa Clara?

Nao recomendaria

Médico VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2018

Maricá, RJ

Prós: A possibilidade de ter experiencia em clinica medica e cirurgica e tambem na parte de vendas em setor pet. Tambem é possivel aprender sobre gerenciamento de equipe e de negocios.

Contras: Salarios atrasados, falta de responsabilidade com a equipe. Muitos problemas internos de fácil resolução que continuam sem soluçao. Atendimento ruim aos clientes

Conselhos para presidência: Responsabilidade

Escada

Analista de TI

Carlos Barbosa, RS

Prós: Pessoas que trabalham são muito legais e prestativas

Contras: Gerência muito ruim, todos são mal preparados somente conseguem cargos por causa da Politicagem interna

Médio

DesignerEx-funcionário, saiu em 2009

Santa Maria, RS

Prós: Espaço Criativo para trabalhar e ambiente para socialização em grupo. Professores dedicados a ajudar e auxiliar nos projetos sugeridos e propostos pela instituição

Contras: Horários desorganizados, interferência de pessoal sem conhecimento de área nos projetos sugeridos e propostos pela instituição. Pouca verba para execução dos projetos.

Onde eu trabalho é muito ruim

Açougueiro

Prós: Só alguns amigos ao contrário só trabalho.

Contras: Não pagam insalubridade periculosidade. O preço da gente que é açougueiro desossador e trabalha fazendo de tudo durante doze horas está muito abaixo do merecido.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a um funcionário que realmente é merecedor que se dedica dar o sangue pela empresa. Salário justo digno dá almoço e café . É mais atenção. Um elogio as vezes compensa isso tudo Coisa que eu e meus amigos não sabemos nem oque é isso ou essa palavra" elogio"

Regular

Motorista

Cajazeiras, PB

Prós: Estabilidade pela grandeza da empresa por ser uma empresa com atuações internacionais e que paga sempre em dia e por ser uma marca de muito sucesso e muito conhecida em todo o Brasil e no exterior facilitando o crescimento profissional

Contras: A empresa ainda deixa a desejar em vários pontos como na parte de Ascenção funcional e ainda baixos salários. Muitas viagens sem o pagamento de horas extras.

Média

Auxiliar de Expedição

Canoas, RS

Prós: Salários em dia, e rotina de trabalho muito tranquila.

Contras: Encarregados despreparados e sem estudo, dificultam muito os processos da empresa.

Excelente empresa para se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Contrata sem experiência . Recém formados. Você aprendi muito pois os proficionais de lá não se importa em te ensinar para quem quer começar excelente

Contras: Não ha pontos negativos da empresa , para quem quer trabalhar mesmo ganhando muito pouco. Gostei de trabalhar nessa empresa aprendi muito com meus chefes

boa empresa mas limitada para quem busca crescer apos certo estagio

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: o ambiente na empresa é bom, existe a possibilidade de crescimento, por ser uma agencia pequena sempre tem espaco para novos talentos. existe uma mescla de funcionarios experientes e aprendizes

Contras: por ser uma agencia menor e consequentemente ter clientes menores, os projetos nao saem com a frequencia e qualidade ideais. verba sempre é um limitador e a agencia precisa buscar novos clientes.

procurando oportunidades na minha area.

Prós: É uma empresa motivadora. Que nos ajuda em duvidas e estar sempre disposta a mostrar seus conhecimentos. Trazendo assuntos dinamicos para nos ensinar.

Contras: Nao nos dar oportunidades para atuar em outros cargos, ou ate mesmo estagiar. se vc estar bem nesse setor que permaneça nesse setor. sem oportunidades de outros.

Conselhos para presidência: Trabalhar com dignidade, pontualismo e ser um profissional, independente de voce estar satisfeito ou nao.

é bom mais podia ser melhor.

Balconista

Prós: O horario de trabalho semanal.

Contras: a forma de ser tratado sem reconhecimento.

Santa Clara