Como é trabalhar na Santa Clara?

I do love Mondays

Diretor Financeiro

Prós: A atmosfera da empresa é sensacional e o grupo de pessoas uniformemente bom e dedicado. O trabalho envolve inteligência 90% do tempo - e isso é um desafio excepcional.

Contras: A empresa tem porte médio e baixa exposição internacional em um mercado dominado por multinacionais. Isto a deixa mais frágil do que o desejável.

é uma agência que pensa no funcionário

Planner

Prós: Ambiente amigável, limpo, saudável e pensado no indivíduo, oferece além de salário e benefícios, agrados como café da manhã, folgas e flexibilidade de horário.

Contras: Em constante busca por contas a rotatividade de freelancers é alta. Em alguns cargos falta senioridade ou falta de conhecimento para desenvolvimento da função.

Excelente agência

Assistente de Arte

Prós: Ambiente e aprendizado fazem da Santa Clara uma agencia muito prazeirosa de se trabalhar

Contras: Como existem crenças, as quais não abre-se mão, elas atrapalham em alguns departamentos

Pagamento sempre em dia, excelente ambiente e bom convívio com os colegas de trabalho.

Designer Gráfico

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho e ainda possui PLR.

Contras: Não possui plano odontológico e nem vale refeição. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

No geral a empresa é boa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Alvorada, RS

Prós: valoriza o funcionário, existe uma ouvidoria, tem também plano de carreira

Contras: como toda a empresa existem falhas, acredito que eles podiam agregar mais beneficos

Ótima lugar pra trabalhar

Prós: Não precisa completar a carga horária, acabou vai em bora. Sem muita cobrança de supervisor.

Contras: Vale alimentação e refeição podia ser um pouco maior. Possibilidade de crescimento maior, premiação por mês do funcionário que mais se destacou

boa empresa mas limitada para quem busca crescer apos certo estagio

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: o ambiente na empresa é bom, existe a possibilidade de crescimento, por ser uma agencia pequena sempre tem espaco para novos talentos. existe uma mescla de funcionarios experientes e aprendizes

Contras: por ser uma agencia menor e consequentemente ter clientes menores, os projetos nao saem com a frequencia e qualidade ideais. verba sempre é um limitador e a agencia precisa buscar novos clientes.

procurando oportunidades na minha area.

Prós: É uma empresa motivadora. Que nos ajuda em duvidas e estar sempre disposta a mostrar seus conhecimentos. Trazendo assuntos dinamicos para nos ensinar.

Contras: Nao nos dar oportunidades para atuar em outros cargos, ou ate mesmo estagiar. se vc estar bem nesse setor que permaneça nesse setor. sem oportunidades de outros.

Conselhos para presidência: Trabalhar com dignidade, pontualismo e ser um profissional, independente de voce estar satisfeito ou nao.

é bom mais podia ser melhor.

Balconista

Prós: O horario de trabalho semanal.

Contras: a forma de ser tratado sem reconhecimento.

Médio

DesignerEx-funcionário, saiu em 2009

Santa Maria, RS

Prós: Espaço Criativo para trabalhar e ambiente para socialização em grupo. Professores dedicados a ajudar e auxiliar nos projetos sugeridos e propostos pela instituição

Contras: Horários desorganizados, interferência de pessoal sem conhecimento de área nos projetos sugeridos e propostos pela instituição. Pouca verba para execução dos projetos.

Santa Clara