Como é trabalhar na Santa Clara?

I do love Mondays

Diretor Financeiro

Prós: A atmosfera da empresa é sensacional e o grupo de pessoas uniformemente bom e dedicado. O trabalho envolve inteligência 90% do tempo - e isso é um desafio excepcional.

Contras: A empresa tem porte médio e baixa exposição internacional em um mercado dominado por multinacionais. Isto a deixa mais frágil do que o desejável.

Satisfatoria

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Garanhuns, PE

Prós: Acompanhamento pedagogico. Horario Organização Equipe Reconhecimento Colaboração Formações Projetos Jornada de trabalho Planejamento Proposta pedagogica

Contras: Salario Espaço fisico Participação da familia Gestão Falta de empatia por parte da gestão escolar Falta de garantia dos direitos de funcionarios

é uma agência que pensa no funcionário

Planner

Prós: Ambiente amigável, limpo, saudável e pensado no indivíduo, oferece além de salário e benefícios, agrados como café da manhã, folgas e flexibilidade de horário.

Contras: Em constante busca por contas a rotatividade de freelancers é alta. Em alguns cargos falta senioridade ou falta de conhecimento para desenvolvimento da função.

Excelente agência

Assistente de Arte

Prós: Ambiente e aprendizado fazem da Santa Clara uma agencia muito prazeirosa de se trabalhar

Contras: Como existem crenças, as quais não abre-se mão, elas atrapalham em alguns departamentos

Pagamento sempre em dia, excelente ambiente e bom convívio com os colegas de trabalho.

Designer Gráfico

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho e ainda possui PLR.

Contras: Não possui plano odontológico e nem vale refeição. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

No geral a empresa é boa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Alvorada, RS

Prós: valoriza o funcionário, existe uma ouvidoria, tem também plano de carreira

Contras: como toda a empresa existem falhas, acredito que eles podiam agregar mais beneficos

Ótima lugar pra trabalhar

Prós: Não precisa completar a carga horária, acabou vai em bora. Sem muita cobrança de supervisor.

Contras: Vale alimentação e refeição podia ser um pouco maior. Possibilidade de crescimento maior, premiação por mês do funcionário que mais se destacou

Regular

Motorista

Cajazeiras, PB

Prós: Estabilidade pela grandeza da empresa por ser uma empresa com atuações internacionais e que paga sempre em dia e por ser uma marca de muito sucesso e muito conhecida em todo o Brasil e no exterior facilitando o crescimento profissional

Contras: A empresa ainda deixa a desejar em vários pontos como na parte de Ascenção funcional e ainda baixos salários. Muitas viagens sem o pagamento de horas extras.

Média

Auxiliar de Expedição

Canoas, RS

Prós: Salários em dia, e rotina de trabalho muito tranquila.

Contras: Encarregados despreparados e sem estudo, dificultam muito os processos da empresa.

Excelente empresa para se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Contrata sem experiência . Recém formados. Você aprendi muito pois os proficionais de lá não se importa em te ensinar para quem quer começar excelente

Contras: Não ha pontos negativos da empresa , para quem quer trabalhar mesmo ganhando muito pouco. Gostei de trabalhar nessa empresa aprendi muito com meus chefes

Santa Clara