Como é trabalhar na Santa Casa de Suzano?

Lugar agradável para trabalhar

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Da oportunidade pra quem não tem experiência Próximo a minha residência Poucos colaboradores ( o que facilita a comunicação interna) chefia compreensiva

Contras: Salario atrasa um pouco Muita indicação politica Não possui área de descanso Não fornecem alimentação Café da manha fornecido muito tarde

Bom lugar pra trabalhar

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Suzano, SP

Prós: Flexibilidade de horário Bom convívio pessoal Direção e gestão em contato direto com equipe. Profissionais capacitados par atuarem em suas areas

Contras: Misturam amizade com profissionalismo. Muito coleguismo Pessoas competentes não são vistas por não se darem bem com a chefia enquanto os amigos sempre se beneficiam

Conselhos para presidência: Deixar de lado o Coleguismo e olhar para o.lado profissional de cada um

fui feliz com pouco que tinha!

Ex-funcionário, saiu em 2010

Suzano, SP

Prós: E uma empresa Filantrópica, cujo os recursos foram bem aplicadas,ambiente amistoso,boas equipes ,boa Gestão,senso de justiça,reconhecimento de trabalho,pagamentos em dias.

Contras: salário inferior ao mercado de trabalho,horas extras em banco de horas, sem investimento em funcionários, não fornece refeição,mínimo um transporte.

Conselhos para presidência: Visão de mais amplas em gestão de funcionários

Grandes experiências, no tempo que trabalhei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo gerenciamento,trabalho em equipe,igualdade entre os trabalhadores,respeito mútuo e experiências conquistadas para a vida toda, adorei trabalhar na C&

Contras: Não possui ,atendentes prestativos tanto com os clientes tanto com os funcionários o único problema mesmo que acho plausível colocar e a desorganização dr setores de roupas

Pessima

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Oportunidade para quem não tem experiência.E para ter vivencia em todos os setores.E pontualidade no pagamento.Facil acesso,estacionamento para colaboradores

Contras: Muita falta de funcionarios,serviço sobrecarregado.Falta de material basico dificil prestar uma assistencia de qualidade,assistencia comprometida .

Conselhos para presidência: Melhorar o quadro de colaboradores.

Prós: Adoro trabalhar na Santa Casa! Ambiente, tipo de trabalho, um setor novo. Muito aprendizado com situações críticas

Contras: Por ser uma empresa que mantém com verba pública, temos atrasos e nenhum benefício, mas já entramos na empresa sabendo disso.

Conselhos para presidência: Tentar ouvir mais o operacional

Santa Casa de Suzano