Como é trabalhar na Santa Casa de São José dos Campos?

Empresa boa com pontos a melhorar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Campos, SP

Prós: Muito legal, chefes compreensivos. Benefícios válidos, cesta básica, almoço no refeitório... fazemos muitos amigos quando trabalhamos com recepção.

Contras: A demora no atendimento ao público gerava um pouco de transtorno quanto a paciência dos clientes com os recepcionistas. Fora isso, tudo estava bom.

boa

Recepcionista

São José dos Campos, SP

Prós: ambiente agradável e salario, bons benefícios, bons líderes , oportunidade de crescimento na empresa

Contras: desconta planos de saude, como co-participação do salário, se não fosse isso seria perfeita

Conselhos para presidência: Mais oportunidades

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Grandes desafios, oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho seguro e muito confortável, qualidade dos serviços prestados reconhecidos pela população

Contras: Salário abaixo da média para instituições hospitalares de porte igual da região, horário muito extenso, cansativo e difícil conciliar com a vida privada

Conselhos para presidência: Reestruturar o horário

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, com oportunidades de crescimento e valorização dos seus funcionários, índico para quem quase trabalhar lá.

Contras: Os horários são extremamente difíceis, a parte da engrenagem dificulta um pouco o trabalho da farmácia, mas no geral é muito boa de se trabalhar.

Nada a se reclamar

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar , corrida como qualquer hospital, chefes ajudam no que pode o funcionário, cesta basia e hora extra 100% nos feriados

Contras: Falta de maeterias e medicações, não pagava insalubridade para todos organização nao muito boa , não diferencia entre cargos e muita falta de comunicaçao da parte de chefia

Conselhos para presidência: deve ser dar mais oportunidades aos que se tem mais tempo de casa no hospital pois tinha pessoas q nao entraram em menos de 5 meses e ja subiram de cargo

muito bom de trabalhar

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Muito boa, gostei muito de trabalhar lá, ficaria mais tempo, caso não tivessem mudado abruptamente todos os horários para os quais havíamos sido contratados.

Contras: Pouca remuneração aos funcionários, para muito trabalho, faltam mecanismos para que os funcionários fiquem por mais tempo, gerando assim grande turn over.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção a seus funcionários mais dedicados

Má administração

Auxiliar Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Os colegas, a equipe, os colaboradores, os médicos, a forma como nos danos bem, a turma reunida, as comemorações que fazemos de forma privada

Contras: A administração retrógrada, o mau gerenciamento, o desrespeito de hierarquia, a desorganização burocrática, as falhas de visão, as reuniões inúteis que se resolveriam com simples email, os planos estratégicos com pouca ou nenhuma execução. O caos

Conselhos para presidência: Falta ênfase em cursos de liderança Treinamento de funcionários de todas as áreas, não somente enfermagem. Poucos colaboradores sobrecarregam os demais e a instituição acaba perdendo os verdadeiros talentos, ao invés de segura-los Administração precisa se atualizar, sair da caixinha, observar o que funciona nas outras instituições e aplicar, parar de barrar idéias e inovações.

Santa Casa de São José dos Campos