Como é trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro?

É uma empresa boa mas tem muito a melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Não tem pressão para trabalhar, onde trabalho é um setor organizado onde se tem liberdade para se trabalhar, os prazos são longos e a relação interpessoal é ótima.

Contras: Não tem plano de carreira, não oferece benefícios, não é uma empresa flexível com os funcionários e não tem profissionais dispostos a ensinar.

mais ou menos

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Muito a ensinar. Profissionais compreensivos.

Contras: Paga mal e não dá uniforme! Refeição somente se pagar

Conselhos para presidência: Ver o lado do profissional,tendo um local melhor para o descanso em horario de almoço.

Prós: As pessoas que trabalho são legais

Contras: O salário é péssimo , precisa melhora

Conselhos para presidência: Ter mais responsabilidades com as pessoas que estão trabalhando nesse local..

Não tenho nada de bom a dizer...

Técnico em Enfermagem UTI

Recife, PE

Prós: Infelizmente não tenho muito o que falar de pontos positivos, uma empresa que não valoriza os funcionários, não paga um salário decente pra os funcionários, não oferece nenhum tipo de gratificação ou incentivo.

Contras: Baixo salário, não oferece nenhum benefício ao funcionário e nem gratificações , não oferece flexibilidade pra o funcionário ; tipo : não tem folga do mês, só pode fazer apenas 2 permutas no mês, enquanto em vários hospitais do Recife são 3 permutas e ainda oferecem folga do mês.

Conselhos para presidência: Procure valorizar o corpo de enfermagem, somos nós que sustentamos essa empresa.

Prós: Fica próximo de casa e o horário é bom.

Contras: A Exploração é demais sendo que não tenho nenhum respaldo e sou cobrada mesmo assim

Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro