Como é trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de Passos?

Justiça e coragem

Auxiliar Administrativo

Passos, MG

Prós: A humanização e acolhida ao paciente que é tratado como parte da nossa família e nós somos parte da família deles sentindo suas dores e consolando

Contras: Ma remuneração dos funcionários que realmente amam o que fazem, somente havendo cobranças sem nenhum tipo de incentivo deixando assim os funcionários insatisfeitos

Ótima instituição

Auxiliar de Almoxarifado III

Passos, MG

Prós: Empresa ótima de se trabalhar na cidade de Passos, emprega bastante funcionários, te uma da instabilidade de um serviço garantido no mercado de trabalho.

Contras: Difícil oportunidade de crescer dentro da instituição, falta de benefícios dificulta uma boa renda, escala muito difícil tendo poucas folgas mensais.

Precisa melhorar

Enfermeiro

Passos, MG

Prós: Empreendedorismo, bons gerentes, investimento em infraestrutura , treinamentos , preocupação com qualidade está começando

Contras: Pouca valorização aos recursos humanos , sem opção de crescimento( chefias antigas )

Enfermeiro

Passos, MG

Prós: Nao possui. O trabalho é por amor mesmo. Ruim.

Contras: A empresa nao valoriza o empregado. Muita cobranca e pouco reconhecimento. Reunioes em cima da Hora e em horarios loucos. Não tem beneficios.

Sou insatisfeita na minha empresa

Técnico de Enfermagem

Passos, MG

Prós: Salário em dia.otimos especialistas na área da saude. O hopital e bem reconhecido para outros Cidades municípios. E bem visto. E grande e comporta no mínimo 1200 funcionários.

Contras: Vt. Plano saúde e refeição tudo temos que pagar.. se reconhecimento dos funcionários. So cobranças e quando de pede transferência nao e atendido ainda mais por eu ter deficiência congênita ..me sinto um rotulo na empresa.

Emprego de experiencia, não há plano de carreira

Técnico em Enfermagem

Passos, MG

Prós: Não atrasam pagamento e tentam fornecer os recursos necessarios para o trabalho

Contras: Relação interpessoal horrivel, comunicação entre os setores péssimos. Baixo estimulo a produtividade e alta carga de estresse

Conselhos para presidência: Estimular o funcionário com elogios diretos, aumento de benefícios e treinamentos, além da melhora de comunicação entre lideres e subordinados.

Santa Casa de Misericórdia de Passos