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Santa Casa De Misericórdia de Francisco Morato

1.00

Como é trabalhar na Santa Casa De Misericórdia de Francisco Morato?

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  • Há 15 dias

    Técnico de Informática

    Francisco Morato, SP


    Prós: Almoço é servido na própria empresa, fornecem cesta básica e pagam o salário , na maoria das vezes, na data correta. são as únicas vantagens.

    Contras: Ambiente hostil, funcionários de longa data agem como donos da empresa, ameaçando e perseguindo funcionários com menos tempo de casa para que os mesmos peçam as contas e continuem o ciclo de contratação , exploração e perseguição. Perseguição como: constante vigilância nas câmeras para verificar o tempo que o funcionário leva para tomar água ou ir ao banheiro, se o funcionário chega literalmente 1 minuto atrasado já o cobram e marcam seu cartão de ponto, levam advertência por motivos banais, como ir ao médico ou chegar atrasado 1 minuto. perguntam repetidamente as mesmas dificuldades, como mandar um simples e-mail, ou imprimir um documento, isso para funcionário com décadas de tempo de casa, como 20 anos ou mais que não sabem o básico de seus próprios setores, como verificar o PIS de um funcionário no setor de RH, isso que o funcionário tem mais de 20 anos de empresa! Desvio de função em praticamente todos os setores, exemplo: higienização realiza serviços de lavanderia, porém não são registrados nem são pagos para tal; Portaria e segurança são funções e cargos diferentes, porém são cobrados a exercem ambas funções; segurança do trabalho e informática também são duas áreas de atuação distintas mas o serviço é distribuído e cobrado para ambas; patrimônio e manutenção também ocorre o mesmo equívoco, e outros setores também, como auxiliares de enfermagem que prestam serviços de técnico de enfermagem mas não são registrados nem ganham o mesmo salário. É um local que te oferecem uma vaga, como técnico de informática, e te pedem e cobram serviços, suporte, instalação, manutenção e todo tipo de responsabilidade, totalmente fora do escopo do que foi combinado. Exemplo: ofereceram setor de informática, suporte ao usuário. o que é cobrado: ao menos 6 sistemas terceirizados, variando desde gestão hospitalar (wareline) a visualização de exames de raios x (medlab), sistemas de mamografia (sismama), manutenção suporte instalação e configuração de impressoras de todos os tipos (toner,inkjet,cartucho), rede e internet, crimpagem de cabos, controle de banda de rede, e muito, mas muito mais outras atribuições, que em nenhum momento foram combinadas. Basicamente pedem um técnico de redes, de T.I., service e helpdesk, responsável de sistemas terceirizados como wareline, medlab, sismama, gmc soluções de patrimônio, entre outros (sem treinamento, sem aviso prévio, nem orientação alguma),Office avançado,disponibilidade total de horário (o combinado é horário administrativo porém te ligam domingo à tarde e sábado de noite), tem de saber também conversão e manipulação de diversas extensões de arquivos e codecs, como .AVI, .Mpeg4 do sistema de DVR e também de arquivos de escritório como .PDF em .DOCX, pois os funcionários não querem digitar. Isso é apenas um breve resumo dos pontos negativos, existem diversas outras irregularidades.

    Conselhos para presidência: Reavaliar a necessidade de funcionários incompetentes no local, valorizar o esforço de quem realmente trabalha e faz acontecer, diferente daqueles que não saem das cadeiras e não desgrudam dos celulares, e pelo menos respeitar o próximo, especialmente quando é alguém do qual você não conhecesse a área de atuação desse funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

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Santa Casa De Misericórdia de Francisco Morato

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