Como é trabalhar na Santa Amália Alimentos?

Empresa com otima posição porem atualmente fazendo a gestão de forma corporativa se tornou engessada.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Machado, MG

Prós: A empresa oferece diversos beneficios para os funcionarios e esta presente em quase todo território nacional dando oportunidades para os trabalhadores.

Contras: É complicado citar pontos negativas atuai na empresa por muitos anos e acreditei na mesma mas enfim meu ciclo se encerrou e ja estou de volta ao mercado de trabalho.

Empresa boa em desenvolvimento para cultura de multinacional

Analista de Qualidade

Machado, MG

Prós: Clima organizacional bom Cidade onde esta localizada é pequena para quem gosta de tranquilidade é bom certificado no sistema de gestão da qualidade ISO 9001

Contras: Mão de obra desqualificada decido cidade pequena e salários baixos não tem plano de carreira apesar de parecer que vão começar estruturar para isso

Renovar se sempre

Machado, MG

Prós: Ambiente e saúde, empresa mostra uma certa preocupacao com a qualidade de vida dos funcionários, desenvolvimento de pessoas, e inovação constante.

Contras: Falta de reconhecimento, falta de capacitação para alguns ocupação de cargos, ainda não possui ativamente a gestão de conflitos, falta de sigilo com certas informações.

Conselhos para presidência: Promover a mudança de Cultura.

Tá bom, mas tá ruim

Analista de Planejamento Sênior

Betim, MG

Prós: Ambiente...............................................................................................................................................

Contras: Distância e remuneração..........................................................................................................................

Uma Gigante com pessoas pequenas dando suporte.

Representante Comercial

Machado, MG

Prós: Excelentes produtos e empresa muito sólida depois que foi vendido para um grupo Peruano. Empresa tem muito a crescer com os investimentos que tem sido feitos. E tem grandes executivos no Comercial e Marketing

Contras: Não dá para generalizar, mas a grande maioria dos funcionários que dão suporte a área comercial são "fracos". Sem contar a arrogância de alguns. Péssima comunicação. Não atendem o telefone, não respondem emails. Uma total falta de respeito.

Conselhos para presidência: São extremamente competentes, sei que não dá pra mudar de uma hora pra outra. Tenho certeza que estão fazendo as mudanças aos poucos.

Empresa pode se desenvolver muito ainda

Analista de Planejamento Sênior

Betim, MG

Prós: Ambiente de trabalho da companhia, estrutura física da companhia, possibilidade de desenvolvimento profissional, devido a fusão com uma empresa Peruana.

Contras: Remuneração da companhia abaixo da média do mercado, benefícios estão fora da média do mercado, cultura paternalista ainda se encontra na companhia, mesmo após a fusão com uma empresa multinacional Peruana.

Prós: Ambiente mto bom para se trabalhar e pessoas dedicadas e que gostam do que fazem. Sempre tem pessoas disponíveis para ajudar no que for preciso.

Contras: Nao possuo criticas negativas em relação ao desenvolvimento do trabalho e também nas relacaoes interpessoais construídas no ambiente de trabalho

Adoro trabalhar

Cuidador

Cuiabá, MT

Prós: Serviço tranquilo, onde trabalho com o q eu gosto

Contras: Qd eu falto pois estou de atestado médico mesmo assim e descontado minha diaria

Conselhos para presidência: Falta mas condições de serviços

Boa.

Enfermeiro

Prós: Oportunidade no primeiro emprego.

Contras: Instabilidade profissional, pouca remuneraçao.

sincero

Representante

Machado, MG

Prós: Pontual nos pagamentos salarial

Contras: Nossa logística deixa a desejar

Conselhos para presidência: Que ele possa melhora a cada dia!!!

Santa Amália Alimentos

Descrição:Criada em 1954, em Machado (MG), a Santa Amália Alimentos é uma empresa alimentícia que iniciou suas atividades produzindo apenas massas. Atualmente, tem 260 produtos em seus portfólio como massas, temperos, alimentos semiprontos, conservas, sobremesas, bebidas em pó, frutos do mar, queijo, entre outros, atingindo todo o território nacional.