Como é trabalhar na Santa Amália Alimentos?

Prós: Ambiente mto bom para se trabalhar e pessoas dedicadas e que gostam do que fazem. Sempre tem pessoas disponíveis para ajudar no que for preciso.

Contras: Nao possuo criticas negativas em relação ao desenvolvimento do trabalho e também nas relacaoes interpessoais construídas no ambiente de trabalho

lugar ótimo d si trabalha

Empacotador

Machado, MG

Prós: Pagamento em dia, MTS amigos,

Contras: O turno da manhã é mais exigido do q os outros, é mais responsabilidade

Empresa com otima posição porem atualmente fazendo a gestão de forma corporativa se tornou engessada.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Machado, MG

Prós: A empresa oferece diversos beneficios para os funcionarios e esta presente em quase todo território nacional dando oportunidades para os trabalhadores.

Contras: É complicado citar pontos negativas atuai na empresa por muitos anos e acreditei na mesma mas enfim meu ciclo se encerrou e ja estou de volta ao mercado de trabalho.

Empresa boa em desenvolvimento para cultura de multinacional

Analista de Qualidade

Machado, MG

Prós: Clima organizacional bom Cidade onde esta localizada é pequena para quem gosta de tranquilidade é bom certificado no sistema de gestão da qualidade ISO 9001

Contras: Mão de obra desqualificada decido cidade pequena e salários baixos não tem plano de carreira apesar de parecer que vão começar estruturar para isso

Avaliação Santa Amalia

Analista de Recursos Humanos (RH)

Machado, MG

Prós: Benefícios, amizades, relacionamento

Contras: Salário , falta de reconhecimento

Empresa em transformação

Machado, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, novos projetos

Contras: Choque cultural, falta de estrutura

homem de paz e consciente

Prós: A amizade entre os colaboradores

Contras: Discordância entre a liderança Muita teoria pouca prática.

Conselhos para presidência: Em todos os sentidos Qualidade é melhor que quantidade.

estou muito feliz em trabalhar na empresa.

Representante

Serra, ES

Prós: Otima qualidade dos produtos e boa aceitação no mercado.

Contras: Muitos favorecimento alguns membros da equipe. Com isso perco muitas vendas.

Conselhos para presidência: Avaliar bem nossos gestores (gerente).Nas negociação com redes e centrais.

resultados futuros, obterá através do retorno aplicados aos seus profissionais

Representante de Vendas

Machado, MG

Prós: Produtos com fácil aceitação de mercado

Contras: Logística, percentual de comissão e incentivo promocionais dos podutos

media

Promotor de Vendas e Merchandising

Itajubá, MG

Prós: não artasa nosso salario , isso e bom

Contras: o geito de nos avaliar , promotor que entra hoje ganha o mesmo do que tem mais tempo

Santa Amália Alimentos

Descrição:Criada em 1954, em Machado (MG), a Santa Amália Alimentos é uma empresa alimentícia que iniciou suas atividades produzindo apenas massas. Atualmente, tem 260 produtos em seus portfólio como massas, temperos, alimentos semiprontos, conservas, sobremesas, bebidas em pó, frutos do mar, queijo, entre outros, atingindo todo o território nacional.