Como é trabalhar na Santa Amália Alimentos?

Prós: Ambiente mto bom para se trabalhar e pessoas dedicadas e que gostam do que fazem. Sempre tem pessoas disponíveis para ajudar no que for preciso.

Contras: Nao possuo criticas negativas em relação ao desenvolvimento do trabalho e também nas relacaoes interpessoais construídas no ambiente de trabalho

lugar ótimo d si trabalha

Empacotador

Machado, MG

Prós: Pagamento em dia, MTS amigos,

Contras: O turno da manhã é mais exigido do q os outros, é mais responsabilidade

Avaliação Santa Amalia

Analista de Recursos Humanos (RH)

Machado, MG

Prós: Benefícios, amizades, relacionamento

Contras: Salário , falta de reconhecimento

Empresa em transformação

Machado, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, novos projetos

Contras: Choque cultural, falta de estrutura

homem de paz e consciente

Prós: A amizade entre os colaboradores

Contras: Discordância entre a liderança Muita teoria pouca prática.

Conselhos para presidência: Em todos os sentidos Qualidade é melhor que quantidade.

estou muito feliz em trabalhar na empresa.

Representante

Serra, ES

Prós: Otima qualidade dos produtos e boa aceitação no mercado.

Contras: Muitos favorecimento alguns membros da equipe. Com isso perco muitas vendas.

Conselhos para presidência: Avaliar bem nossos gestores (gerente).Nas negociação com redes e centrais.

resultados futuros, obterá através do retorno aplicados aos seus profissionais

Representante de Vendas

Machado, MG

Prós: Produtos com fácil aceitação de mercado

Contras: Logística, percentual de comissão e incentivo promocionais dos podutos

media

Promotor de Vendas e Merchandising

Itajubá, MG

Prós: não artasa nosso salario , isso e bom

Contras: o geito de nos avaliar , promotor que entra hoje ganha o mesmo do que tem mais tempo

Tá bom, mas tá ruim

Analista de Planejamento Sênior

Betim, MG

Prós: Ambiente...............................................................................................................................................

Contras: Distância e remuneração..........................................................................................................................

Uma Gigante com pessoas pequenas dando suporte.

Representante Comercial

Machado, MG

Prós: Excelentes produtos e empresa muito sólida depois que foi vendido para um grupo Peruano. Empresa tem muito a crescer com os investimentos que tem sido feitos. E tem grandes executivos no Comercial e Marketing

Contras: Não dá para generalizar, mas a grande maioria dos funcionários que dão suporte a área comercial são "fracos". Sem contar a arrogância de alguns. Péssima comunicação. Não atendem o telefone, não respondem emails. Uma total falta de respeito.

Conselhos para presidência: São extremamente competentes, sei que não dá pra mudar de uma hora pra outra. Tenho certeza que estão fazendo as mudanças aos poucos.

Santa Amália Alimentos

Descrição:Criada em 1954, em Machado (MG), a Santa Amália Alimentos é uma empresa alimentícia que iniciou suas atividades produzindo apenas massas. Atualmente, tem 260 produtos em seus portfólio como massas, temperos, alimentos semiprontos, conservas, sobremesas, bebidas em pó, frutos do mar, queijo, entre outros, atingindo todo o território nacional.