Como é trabalhar na Santa Amália Alimentos?

Tá bom, mas tá ruim

Analista de Planejamento Sênior

Betim, MG

Prós: Ambiente...............................................................................................................................................

Contras: Distância e remuneração..........................................................................................................................

Uma Gigante com pessoas pequenas dando suporte.

Representante Comercial

Machado, MG

Prós: Excelentes produtos e empresa muito sólida depois que foi vendido para um grupo Peruano. Empresa tem muito a crescer com os investimentos que tem sido feitos. E tem grandes executivos no Comercial e Marketing

Contras: Não dá para generalizar, mas a grande maioria dos funcionários que dão suporte a área comercial são "fracos". Sem contar a arrogância de alguns. Péssima comunicação. Não atendem o telefone, não respondem emails. Uma total falta de respeito.

Conselhos para presidência: São extremamente competentes, sei que não dá pra mudar de uma hora pra outra. Tenho certeza que estão fazendo as mudanças aos poucos.

Empresa pode se desenvolver muito ainda

Analista de Planejamento Sênior

Betim, MG

Prós: Ambiente de trabalho da companhia, estrutura física da companhia, possibilidade de desenvolvimento profissional, devido a fusão com uma empresa Peruana.

Contras: Remuneração da companhia abaixo da média do mercado, benefícios estão fora da média do mercado, cultura paternalista ainda se encontra na companhia, mesmo após a fusão com uma empresa multinacional Peruana.

Prós: Ambiente mto bom para se trabalhar e pessoas dedicadas e que gostam do que fazem. Sempre tem pessoas disponíveis para ajudar no que for preciso.

Contras: Nao possuo criticas negativas em relação ao desenvolvimento do trabalho e também nas relacaoes interpessoais construídas no ambiente de trabalho

Adoro trabalhar

Cuidador

Cuiabá, MT

Prós: Serviço tranquilo, onde trabalho com o q eu gosto

Contras: Qd eu falto pois estou de atestado médico mesmo assim e descontado minha diaria

Conselhos para presidência: Falta mas condições de serviços

Boa.

Enfermeiro

Prós: Oportunidade no primeiro emprego.

Contras: Instabilidade profissional, pouca remuneraçao.

sincero

Representante

Machado, MG

Prós: Pontual nos pagamentos salarial

Contras: Nossa logística deixa a desejar

Conselhos para presidência: Que ele possa melhora a cada dia!!!

Avaliação Santa Amalia

Analista de Recursos Humanos (RH)

Machado, MG

Prós: Benefícios, amizades, relacionamento

Contras: Salário , falta de reconhecimento

Empresa em transformação

Machado, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, novos projetos

Contras: Choque cultural, falta de estrutura

Avaliação de pessoas que se mostram ser algo que não são

Auxiliar Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Machado, MG

Prós: Empresa muito boa com muitos benefícios

Contras: Pessoas ruins capazes de prejudicar ao próprio colega a fim de se defender

Conselhos para presidência: Avaliar mais a pessoas que trabalham que mandam cartas anônimas a diretoria criticando pessoas do próprio setor querendo a demissão da mesma

Santa Amália Alimentos

Descrição:Criada em 1954, em Machado (MG), a Santa Amália Alimentos é uma empresa alimentícia que iniciou suas atividades produzindo apenas massas. Atualmente, tem 260 produtos em seus portfólio como massas, temperos, alimentos semiprontos, conservas, sobremesas, bebidas em pó, frutos do mar, queijo, entre outros, atingindo todo o território nacional.