Como é trabalhar na Sansuy?

Boa empresa mas poderia estar entre as 100 melhores para se trabalhar no Brasil temos potencial para isso

Operador de Utilidades II

Embu das Artes, SP

Prós: Liberdade para propor suas ideias e para desenvolver seu trabalho. Ótimos salários comparando as demais empresas concorrentes benefícios e refeitório bons.

Contras: Falta de transparência com o funcionário nao leva sério as falhas do setor produtivos nao tem nenhum treinamento de nada falta avaliar melhor seus colaboradores equiparação salarial deixa a desejar. Muito excesso de funcionários desnecessária contando com enorme números de gerentes.

Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores e dar treinamento para todos os setores. Tipo 5S e kaizen reduzir custos gerados por funcionários aposentados e dar novas oportunidades para os jovens reavaliar cargos e salários em geral. Muito gastos desnecessário com terceirizados.

Boa empresa, mas precisa ter cuidado com os colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Oportunidade de crescimento existe, mas não é fácil. Precisa se dedicar muito mas muito mesmo pra conseguir alguma coisa. Tem refeitório no local de boa qualidade.

Contras: Alguns funcionários faziam o serviço de maneira errada de propósito, com intuito de prejudicar a empresa. Meio complicado se destacar quando dão oportunidade para "parentes".

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: Uma empresa com o Refeitório de qualidade, pessoas elegantes, e nunca atrasou o salário. Além de ser uma empresa bem organizada, com as áreas higienizadas.

Contras: No setor onde trabalhei não podia mexer no sistema, e isso influenciou muito em relação as poucas atividades que eu fazia. Fora isso, uma excelente empresa!

Vai prejudicar seu currículo

Analista Comercial

Prós: Para quem gosta de trabalhar pouco e sem pressão. A empresa dificilmente manda os funcionários embora. Você pode gostar de não ser cobrado ou com exigência.

Contras: Não tem plano de carreira ou avaliação correta dos funcionários. Somente os japoneses conseguem cargos maiores. Empresa lenta, desorganizada e sem processos para execução das atividades.

Conselhos para presidência: Coloque a empresa em um conselho administrativo, pois a diretoria n tem condições de gerenciar.

Prós: Tecnologia de ponta líder no ramo sempre lançando novos produtos no mercado sempre buscando novos clientes através de pesquisas avançada.

Contras: Pontos negativos falta de plano de carreira e deveria se interessar mais para. Treinamentos para os colaboradores. E cursos interno.

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2014

Embu das Artes, SP

Prós: muitos bendeficios. empresa boa e nao atraza os salario. nota 10

Contras: não tenho ponteos negativos para destacar de maneira construtiva

carater

Operador

Embu das Artes, SP

Prós: Reconhece funcionário todos são tratados por igual satisfação em fazer parte desse grupo

Contras: Muito foco em sistemas e menos em procedimento . Foca mais em ação rapida

Conselhos para presidência: Avaliação individual premiacao

Empresa com grande capacidade

Prós: Valoriza os funcionárioa como seres humano, as vezes até demais.

Contras: Não sabe trabalhar o RH para qualificar seus funcionários e chega a ser conservador além da conta prejudicando a performance comercial.

Conselhos para presidência: A empresa possui recursos extremamente interessante, porém possui diversos erros que prejudicam o resultado final. Acredito no potencial, porém não na Gestão

Empresa seria

Técnico de Segurança do Trabalho

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa seria, muito boa, com investimento para a área e certa estabilidade

Contras: sem plano de carreira, muitos funcionarios que não assumem seus erros

Prós: O salário pagam em dia e eu gosto muito de trabalhar lá.

Contras: Poluição e radiação tem que diminuir

Conselhos para presidência: Satisfação ao cliente interno e externo

Sansuy