Como é trabalhar na Sansuy?

Vai prejudicar seu currículo

Analista Comercial

Prós: Para quem gosta de trabalhar pouco e sem pressão. A empresa dificilmente manda os funcionários embora. Você pode gostar de não ser cobrado ou com exigência.

Contras: Não tem plano de carreira ou avaliação correta dos funcionários. Somente os japoneses conseguem cargos maiores. Empresa lenta, desorganizada e sem processos para execução das atividades.

Conselhos para presidência: Coloque a empresa em um conselho administrativo, pois a diretoria n tem condições de gerenciar.

Boa empresa mas poderia estar entre as 100 melhores para se trabalhar no Brasil temos potencial para isso

Operador de Utilidades II

Embu das Artes, SP

Prós: Liberdade para propor suas ideias e para desenvolver seu trabalho. Ótimos salários comparando as demais empresas concorrentes benefícios e refeitório bons.

Contras: Falta de transparência com o funcionário nao leva sério as falhas do setor produtivos nao tem nenhum treinamento de nada falta avaliar melhor seus colaboradores equiparação salarial deixa a desejar. Muito excesso de funcionários desnecessária contando com enorme números de gerentes.

Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores e dar treinamento para todos os setores. Tipo 5S e kaizen reduzir custos gerados por funcionários aposentados e dar novas oportunidades para os jovens reavaliar cargos e salários em geral. Muito gastos desnecessário com terceirizados.

Prós: Tecnologia de ponta líder no ramo sempre lançando novos produtos no mercado sempre buscando novos clientes através de pesquisas avançada.

Contras: Pontos negativos falta de plano de carreira e deveria se interessar mais para. Treinamentos para os colaboradores. E cursos interno.

Empresa com grande capacidade

Prós: Valoriza os funcionárioa como seres humano, as vezes até demais.

Contras: Não sabe trabalhar o RH para qualificar seus funcionários e chega a ser conservador além da conta prejudicando a performance comercial.

Conselhos para presidência: A empresa possui recursos extremamente interessante, porém possui diversos erros que prejudicam o resultado final. Acredito no potencial, porém não na Gestão

Uma boa empresa para se trabalhar

Ajudante de Produção

Camaçari, BA

Prós: Tem um bom pacote de benefios.

Contras: Muitos cargos de chefia.

Uma boa experiência mas não para um relacionamento a longo prazo.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Embu das Artes, SP

Prós: Qualidade de vida, clima descontraído e oportunidade de aprendizado. Boa para quem está começando a carreira.

Contras: Processos engessados, sem plano de carreira e departamento de cargos e salários sem clareza. Foco em horários e cargas de trabalho, não em resultados.

Conselhos para presidência: Abertura a ideias e inovações, visão em resultados e não em processos e valorização do colaborador como profissional e ser humano, proporcionando plano de carreira. Implantação de pesquisa de clima organizacional e avaliação de desempenho individual para cada colaborador.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É muito bom quando trabalhamos em uma empresa que nos da de desenvolver um serviço crescendo junto com a empresa procurando entender que sempre que a empresa crescer o funcionário terá mais chance de manter o seu emprego.

Contras: É quando solucionamos problemas sem ambas partes venham ser prejudicadas é quando procuramos o máximo causa transtorno,evitando acidentes sempre lembrando que em casa tem uma família te esperando chegar em um bom estado.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar esta sempre de bom humor nunca levar os problemas para dentro da empresa,lembra ninguém é culpado de qualquer coisa que esteja acontecendo com você.Procura entender que dentro da empresa também trabalhar a sua família :porque digo isso porque passamos a maior parte do tempo no ambiente de trabalho que passamos a conviver como uma família pense bem antes de qualquer atitude.

Boa empresa, mas precisa ter cuidado com os colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Oportunidade de crescimento existe, mas não é fácil. Precisa se dedicar muito mas muito mesmo pra conseguir alguma coisa. Tem refeitório no local de boa qualidade.

Contras: Alguns funcionários faziam o serviço de maneira errada de propósito, com intuito de prejudicar a empresa. Meio complicado se destacar quando dão oportunidade para "parentes".

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: Uma empresa com o Refeitório de qualidade, pessoas elegantes, e nunca atrasou o salário. Além de ser uma empresa bem organizada, com as áreas higienizadas.

Contras: No setor onde trabalhei não podia mexer no sistema, e isso influenciou muito em relação as poucas atividades que eu fazia. Fora isso, uma excelente empresa!

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2014

Embu das Artes, SP

Prós: muitos bendeficios. empresa boa e nao atraza os salario. nota 10

Contras: não tenho ponteos negativos para destacar de maneira construtiva

Sansuy