Como é trabalhar na Sansuy?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É muito bom quando trabalhamos em uma empresa que nos da de desenvolver um serviço crescendo junto com a empresa procurando entender que sempre que a empresa crescer o funcionário terá mais chance de manter o seu emprego.

Contras: É quando solucionamos problemas sem ambas partes venham ser prejudicadas é quando procuramos o máximo causa transtorno,evitando acidentes sempre lembrando que em casa tem uma família te esperando chegar em um bom estado.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar esta sempre de bom humor nunca levar os problemas para dentro da empresa,lembra ninguém é culpado de qualquer coisa que esteja acontecendo com você.Procura entender que dentro da empresa também trabalhar a sua família :porque digo isso porque passamos a maior parte do tempo no ambiente de trabalho que passamos a conviver como uma família pense bem antes de qualquer atitude.

Boa empresa, mas precisa ter cuidado com os colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Oportunidade de crescimento existe, mas não é fácil. Precisa se dedicar muito mas muito mesmo pra conseguir alguma coisa. Tem refeitório no local de boa qualidade.

Contras: Alguns funcionários faziam o serviço de maneira errada de propósito, com intuito de prejudicar a empresa. Meio complicado se destacar quando dão oportunidade para "parentes".

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: Uma empresa com o Refeitório de qualidade, pessoas elegantes, e nunca atrasou o salário. Além de ser uma empresa bem organizada, com as áreas higienizadas.

Contras: No setor onde trabalhei não podia mexer no sistema, e isso influenciou muito em relação as poucas atividades que eu fazia. Fora isso, uma excelente empresa!

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2014

Embu das Artes, SP

Prós: muitos bendeficios. empresa boa e nao atraza os salario. nota 10

Contras: não tenho ponteos negativos para destacar de maneira construtiva

carater

Operador

Embu das Artes, SP

Prós: Reconhece funcionário todos são tratados por igual satisfação em fazer parte desse grupo

Contras: Muito foco em sistemas e menos em procedimento . Foca mais em ação rapida

Conselhos para presidência: Avaliação individual premiacao

Empresa seria

Técnico de Segurança do Trabalho

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa seria, muito boa, com investimento para a área e certa estabilidade

Contras: sem plano de carreira, muitos funcionarios que não assumem seus erros

Prós: O salário pagam em dia e eu gosto muito de trabalhar lá.

Contras: Poluição e radiação tem que diminuir

Conselhos para presidência: Satisfação ao cliente interno e externo

Uma boa empresa para se trabalhar

Ajudante de Produção

Camaçari, BA

Prós: Tem um bom pacote de benefios.

Contras: Muitos cargos de chefia.

Uma boa experiência mas não para um relacionamento a longo prazo.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Embu das Artes, SP

Prós: Qualidade de vida, clima descontraído e oportunidade de aprendizado. Boa para quem está começando a carreira.

Contras: Processos engessados, sem plano de carreira e departamento de cargos e salários sem clareza. Foco em horários e cargas de trabalho, não em resultados.

Conselhos para presidência: Abertura a ideias e inovações, visão em resultados e não em processos e valorização do colaborador como profissional e ser humano, proporcionando plano de carreira. Implantação de pesquisa de clima organizacional e avaliação de desempenho individual para cada colaborador.

Lugar bom para trabalhar

Técnico em Segurança do Trabalho

Embu das Artes, SP

Prós: Paga direito na data certa nunca atrasa, horas extras são bem pagas trabalha de segunda a sexta feira horário comercial quando viaja tudo fica por conta da empresa

Contras: Não valoriza os funcionários não concedem aumento salarial

Sansuy