Como é trabalhar na Sansuy?

Vai prejudicar seu currículo

Analista Comercial

Prós: Para quem gosta de trabalhar pouco e sem pressão. A empresa dificilmente manda os funcionários embora. Você pode gostar de não ser cobrado ou com exigência.

Contras: Não tem plano de carreira ou avaliação correta dos funcionários. Somente os japoneses conseguem cargos maiores. Empresa lenta, desorganizada e sem processos para execução das atividades.

Conselhos para presidência: Coloque a empresa em um conselho administrativo, pois a diretoria n tem condições de gerenciar.

Prós: Tecnologia de ponta líder no ramo sempre lançando novos produtos no mercado sempre buscando novos clientes através de pesquisas avançada.

Contras: Pontos negativos falta de plano de carreira e deveria se interessar mais para. Treinamentos para os colaboradores. E cursos interno.

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2014

Embu das Artes, SP

Prós: muitos bendeficios. empresa boa e nao atraza os salario. nota 10

Contras: não tenho ponteos negativos para destacar de maneira construtiva

carater

Operador

Embu das Artes, SP

Prós: Reconhece funcionário todos são tratados por igual satisfação em fazer parte desse grupo

Contras: Muito foco em sistemas e menos em procedimento . Foca mais em ação rapida

Conselhos para presidência: Avaliação individual premiacao

Empresa com grande capacidade

Prós: Valoriza os funcionárioa como seres humano, as vezes até demais.

Contras: Não sabe trabalhar o RH para qualificar seus funcionários e chega a ser conservador além da conta prejudicando a performance comercial.

Conselhos para presidência: A empresa possui recursos extremamente interessante, porém possui diversos erros que prejudicam o resultado final. Acredito no potencial, porém não na Gestão

Empresa seria

Técnico de Segurança do Trabalho

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa seria, muito boa, com investimento para a área e certa estabilidade

Contras: sem plano de carreira, muitos funcionarios que não assumem seus erros

Prós: O salário pagam em dia e eu gosto muito de trabalhar lá.

Contras: Poluição e radiação tem que diminuir

Conselhos para presidência: Satisfação ao cliente interno e externo

Uma boa experiência mas não para um relacionamento a longo prazo.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Embu das Artes, SP

Prós: Qualidade de vida, clima descontraído e oportunidade de aprendizado. Boa para quem está começando a carreira.

Contras: Processos engessados, sem plano de carreira e departamento de cargos e salários sem clareza. Foco em horários e cargas de trabalho, não em resultados.

Conselhos para presidência: Abertura a ideias e inovações, visão em resultados e não em processos e valorização do colaborador como profissional e ser humano, proporcionando plano de carreira. Implantação de pesquisa de clima organizacional e avaliação de desempenho individual para cada colaborador.

Sansuy