Como é trabalhar na Sansim Serviços Médicos?

Muito boa, mais pode melhorar

Assistente

Prós: Salário em dia, benefícios satisfatórios, carga horária de 40 horas semanas, tranquilidade, ambiente saudável, oferecem ônibus fretados para funcionários que atuam na Petrobras.

Contras: Não tem plano de carreira, deficiência na comunicação com o RH, os funcionários não tem direito a participação dos lucros, falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Desmotivante

Assistente Social

Prós: Ser terceirizada não é fácil, então diante desta situação, Único ponto positivo é O Pagamento em dia! Fora isso, não tem nenhum ponto positivo

Contras: A empresa fornece baixo Salário, benefícios medíocres, relação com liderança não é simples, falta feedback, precarização, amadorismo, etc....

Bom emprego transitório

Farmacêutico Responsável

Prós: Pagamento sem atraso. Benefícios sem atraso. Não pressionam o funcionário. Trabalho tranquilo e sem estresse. Fácil acesso aos responsáveis pelo do RH.

Contras: RH complicado de lidar, inexperiente. Demora em pagar dissídio. Benefícios sem reajuste. Dificuldades em seguir a Convenção Coletiva de Trabalho.

Ótima empresa, recomendo.

Enfermeira

Campinas, SP

Prós: Pontualidade no pagamento do salario e dos benefícios. Empresa oferece todos os benefícios do mercado. Empresa sólida, com muitos anos no mercado. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Não possui plano de carreira. Esse seria o único ponto negativo, pois se houve plano de carreira incentivaria mais os funcionários, fazendo com que se empenhassem mais.

Precisam ser mais humanos

Enfermeiro do Trabalho

Prós: A preposta do meu contrato é muito atenciosa, e nos dá sempre suporte em tudo o que precisamos. A empresa paga em dia. Bom relacionamento interpessoal.

Contras: A empresa só visa lucro. Às vezes nos sentimos desvalorizados profissionalmente. O RH da empresa é confuso. O salário offshore é muito baixo.

Sansim Serviços Médicos