Como é trabalhar na Sansim Serviços Médicos?

Não recomendo essa empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Benefícios, tais como VA, VR, VT, Plano Médico e Odontológico, também existe um sistema interno online para controle de informações e solicitações.

Contras: O sistema informado como ponto positivo não funciona como deveria, muito trabalho excessivo, falta de competência da gerencia, que atualmente só trabalha por hobbie, mas faz questão de só deixar o seu departamento de contratos funcional, com 6 funcionários, enquanto outros departamentos tem apenas 1, falta de controle de documentos, trabalhamos 100% do tempo sob pressão psicológica, cobranças de todos os setores e da maioria dos colaboradores, péssima diretoria, sendo um dos diretores um verdadeiro TIRANO, mentiroso, que dá uma ordem e quando você as executa ele diz que tudo estava errado, sendo que na cabeça dele era você que não entendeu o que ele falou, e o mesmo ainda tem um EGO altamente inflado, como se ele já tivesse trabalhado em todas funções existentes na empresa, ou seja, "acha" que sabe de tudo, pois para ele existem dois tipos de perfis no mundo, o dele e os incompetentes.

Conselhos para presidência: Não é de hoje que esses problemas acontecem, e a diretoria esta pouco ligando para seus funcionários competentes, alias, já começou errado no momento que contrataram funcionários competentes para falar como deve ser feito algo.

Desmotivante

Assistente Social

Prós: Ser terceirizada não é fácil, então diante desta situação, Único ponto positivo é O Pagamento em dia! Fora isso, não tem nenhum ponto positivo

Contras: A empresa fornece baixo Salário, benefícios medíocres, relação com liderança não é simples, falta feedback, precarização, amadorismo, etc....

Neutro

Técnico Ambiental II

São Sebastião do Passé, BA

Prós: Transporte, Organização de Sistema, Alimentação em refeitório, Pessoal qualificado e ambiente propício para execução das tarefas rotineiras, bom plano de saúde e odontológico. Boa capacitação em cursos promovidos pela empresa.

Contras: Benefícios como cesta básica encontra-se atualmente com baixo valor, salário muito abaixo da realidade atual. Limitação de acesso à rede de serviço.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários, incentivando e valorizando os profissionais.

Bom emprego transitório

Farmacêutico Responsável

Prós: Pagamento sem atraso. Benefícios sem atraso. Não pressionam o funcionário. Trabalho tranquilo e sem estresse. Fácil acesso aos responsáveis pelo do RH.

Contras: RH complicado de lidar, inexperiente. Demora em pagar dissídio. Benefícios sem reajuste. Dificuldades em seguir a Convenção Coletiva de Trabalho.

Precisam ser mais humanos

Enfermeiro do Trabalho

Prós: A preposta do meu contrato é muito atenciosa, e nos dá sempre suporte em tudo o que precisamos. A empresa paga em dia. Bom relacionamento interpessoal.

Contras: A empresa só visa lucro. Às vezes nos sentimos desvalorizados profissionalmente. O RH da empresa é confuso. O salário offshore é muito baixo.

Muito boa, mais pode melhorar

Assistente

Prós: Salário em dia, benefícios satisfatórios, carga horária de 40 horas semanas, tranquilidade, ambiente saudável, oferecem ônibus fretados para funcionários que atuam na Petrobras.

Contras: Não tem plano de carreira, deficiência na comunicação com o RH, os funcionários não tem direito a participação dos lucros, falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Ótima empresa, recomendo.

Enfermeira

Campinas, SP

Prós: Pontualidade no pagamento do salario e dos benefícios. Empresa oferece todos os benefícios do mercado. Empresa sólida, com muitos anos no mercado. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Não possui plano de carreira. Esse seria o único ponto negativo, pois se houve plano de carreira incentivaria mais os funcionários, fazendo com que se empenhassem mais.

Sansim Serviços Médicos