Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Sanremo

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Unimed Saúde e Unimed odontológico, com coparticipação para mim e todos os filhos

Plano Odontológico 1 avaliação

Plano Odobtologico Unimed sem desconto somente o do Saúde, um pouco demorado no atendimento

Vale-Refeição 1 avaliação

28,00 por dia, cartao Alelo, muito bom e aceita em varios estabelecimentos de segunda a sexta-feira

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Estagiário - Ex-funcionário - Esteio, RS

Principais refeições são realizadas na própria empresa e são de boa qualidade. Além disso, os funcionários recebem desconto nos produtos da empresa.

Assistente de Trade Marketing - Ex-funcionário - Esteio, RS

salario, Vale alimentação, vale transporte, participação nos lucros e resultados, convênio médico, convênio odontologico, cursos e treinamentos

Vendedora - Ex-funcionário - Natal, RN

a comissão e boa

Supervisor de Merchandising - Esteio, RS

PPR, BR, Carro da empresa, celular da empresa e notebook, descontos em farmácia e oticas. Plano de carreira depois de um ano de empresa para qualquer empresa do grupo

Analista Contábil e Fiscal - Esteio, RS

Dentro do praticado em comparação com outras empresas do setor industrial. Poderiam ter auxilio educação e premiação por produtividade para todos.

Analista Administrativo Vendas Júnior - Ex-funcionário - Esteio, RS

Convênio Farmácia, PPR, Auxílio creche, vale alimentação, prêmio assiduidade, plano de saúde, plano odontológico, parcerias com indústrias para estudos

Saiba mais

Lista geral dos benefícios