• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sanremo?

10 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Boa de trabalhar

    Operadora de InjetoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Esteio, RS


    Prós: Três turnos para trabalhar,ppr,transporte próprio,convênio com farmácia, Unimed, sacola econômica, auxílio creche, auxílio estudantil, auxílio funeral,fundo de emergência. Ambiente agradável de trabalhar

    Contras: Salário baixo,muitos descontos referentes aos benefícios concedidos,quente no verão pois trata-se de uma empresa de plastico e eles saem quase quentes.tem so meia hora de intervalo para jantar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: O tratamento pessoal dos líderes com os subordinados é muito satisfatório.

    Contras: O investimento em infraestrutura deixa muito a desejar, deveria ser melhor.

  • Há aproximadamente 3 anos

    Sanremo

    Analista de Marketing

    Esteio, RS


    Prós: Cultura da empresa e clima organizacional.

    Contras: Refeitório, falta de vale transporte para áreas não atendidas pelo ônibus da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma grande experiencia profissional

    Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2008

    Esteio, RS


    Prós: A empresa oferece diversos benefícios e enquanto atuei na área comercial a mesma oferecia PPR e um plano de carreira bastante claro desenvolvido sob o mérito do cumprimento de resultados.

    Contras: As politicas comerciais (na minha época) não eram muito claras e isso dificultava a estabilidade comercial, pois hora eram impostas regras para depois serem descartadas, e isso (em vezes) confundia muito o mercado e gerava uma sensação de desconfiança junto os clientes.

    Conselhos para presidência: Já faz tempo que estive na empresa, mas acredito que vale lembrar de observar o quadro funcional com um investimento e jamais como uma despesa para empresa, portanto ao valorizar os funcionários os mesmos irão retribuir ainda mais em suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Representante de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sólida, faz parte de uma Hollding muito respeitada ( Grupo Bettanin ), moderna e busca sempre inovar, muito bem estruturada, bons profissionais, parque industrial moderno, líder de mercado.

    Contras: Como toda empresa gaúcha é muito bairrista, acho poderia dar oportunidade a profissionais de outros lugares do país nos cargos de maior relevância com uma estrutura um pouco mais enxuta

    Conselhos para presidência: Acho que um canal de comunicação direto com o pessoal de campo seria relevante e contribuiria para sugestão de novos produtos e estratégias de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa muito boa!

    Assistente Administrativo

    Esteio, RS


    Prós: Empresa bem estruturada e oferece treinamentos contínuos. Bons colegas de trabalho que constantemente te auxiliam no que for preciso. Chefes são excelentes gestores e líderes.

    Contras: Reconhecimento insuficiente. Refeitório terceirizado é ruim, porém ja estão com projeto de melhorias. PPR poderia ser maior, visto que atualmente o máximo é de até dois salários.

    Conselhos para presidência: Os funcionários devem ser remunerados de acordo com o mercado e com o setor, não tendo desigualdade quando os cargos são relativamente os mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para adquirir conhecimento.

    Técnico FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Esteio, RS


    Prós: A empresa me proporcionou uma grande experiência para a área de Ferramentaria, a remuneração foi outro fator no qual me atraiu para a empresa.

    Contras: Não havia possibilidades de crescimento profissional devido a falta de um plano de carreira ativo para que os colaboradores sejam valorizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa, para quem pretende morar para sempre perto da empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    Esteio, RS


    Prós: Oferece kit de alimentos e produtos mensalmente aos funcionários que não se atrasarem. Além disso os gestores, na minha época, faziam por merecer estarem lá, ou seja, tinham potencial.

    Contras: Não vejo muitas formas de crescer, pois não há como se expandir, visto que a China domina este mercado. Além disso, a empresa, embora seja muito grande, é familiar, então muitas decisões eram tomadas com uma cabeça regional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bom ambiente de trabalho com os colaboradores se ajudando, pagamento em dia, facil acesso á gerência. Também possibilita flexibilidade na jornada de trabalho para efetivos.

    Contras: Não há flexibilidade na jornada de trabalho para estagiários. Falta de treinamentos e funcionários com nível de analista sem serem formados causam uma certa desconfiança do que é preciso para avançar na empresa

  • Há quase 4 anos

    Condições de trabalho defeituosas

    Estágio em Mecânico de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

    Esteio, RS


    Prós: Aprendizado sobre funcionamento em uma fábrica (chão de fábrica); Salário;

    Contras: Estágio plano de aprendizado; Desorganização em linha de produção; Estoque no almoxarifado insuficiente; Pressão por resultados, porém sem mantimentos básicos para dar segmento a produção; O funcionário trabalha em diversas áreas (as vezes regulando máquinas, as vezes limpando chão, as vezes trocando moldes); Trabalha em feriados e domingos;

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sanremo