Como é trabalhar na Sanremo?

Prós: O tratamento pessoal dos líderes com os subordinados é muito satisfatório.

Contras: O investimento em infraestrutura deixa muito a desejar, deveria ser melhor.

Sanremo

Analista de Marketing

Esteio, RS

Prós: Cultura da empresa e clima organizacional.

Contras: Refeitório, falta de vale transporte para áreas não atendidas pelo ônibus da empresa.

Empresa muito boa!

Assistente Administrativo

Esteio, RS

Prós: Empresa bem estruturada e oferece treinamentos contínuos. Bons colegas de trabalho que constantemente te auxiliam no que for preciso. Chefes são excelentes gestores e líderes.

Contras: Reconhecimento insuficiente. Refeitório terceirizado é ruim, porém ja estão com projeto de melhorias. PPR poderia ser maior, visto que atualmente o máximo é de até dois salários.

Conselhos para presidência: Os funcionários devem ser remunerados de acordo com o mercado e com o setor, não tendo desigualdade quando os cargos são relativamente os mesmos.

Boa empresa para adquirir conhecimento.

Técnico FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Esteio, RS

Prós: A empresa me proporcionou uma grande experiência para a área de Ferramentaria, a remuneração foi outro fator no qual me atraiu para a empresa.

Contras: Não havia possibilidades de crescimento profissional devido a falta de um plano de carreira ativo para que os colaboradores sejam valorizados.

Prós: Bom ambiente de trabalho com os colaboradores se ajudando, pagamento em dia, facil acesso á gerência. Também possibilita flexibilidade na jornada de trabalho para efetivos.

Contras: Não há flexibilidade na jornada de trabalho para estagiários. Falta de treinamentos e funcionários com nível de analista sem serem formados causam uma certa desconfiança do que é preciso para avançar na empresa

Condições de trabalho defeituosas

Estágio em Mecânico de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Esteio, RS

Prós: Aprendizado sobre funcionamento em uma fábrica (chão de fábrica); Salário;

Contras: Estágio plano de aprendizado; Desorganização em linha de produção; Estoque no almoxarifado insuficiente; Pressão por resultados, porém sem mantimentos básicos para dar segmento a produção; O funcionário trabalha em diversas áreas (as vezes regulando máquinas, as vezes limpando chão, as vezes trocando moldes); Trabalha em feriados e domingos;

Sanremo