Como é trabalhar na Sanovo Greenpack?

Ótima empresa

Ajudante de Produção I

Montes Claros, MG

Prós: Empresa muito boa tem vários benefícios que nos ajuda a vencer nessa crise que estamos enfrentando, ótimo ambiente de trabalho, tem plano de carreira, oferece descontos em curso de 70℅ do valor da prestação, previdência privada, entre outros.

Contras: Bom o salário está muito pouco, pois temos muitos benefícios porém o tal são descontado em folha alguns valores que gera num total de uns 200 reias, acredito que um salário um pouco melhor nos ajudaria a manter as despesas domésticas, outro fato é a demora de compra, quanto quebra um determinada peça a gente fica dias ou até meses esperando essa peça chegar pra ser trocada. Exemplo: desde do mês de julho no meu setor estamos esperando uma máquina nova de soltar fitas pra colar o pacote de bandeja agente fica o dia todo fazendo isso na mão isso gera desconforto e quando agente vai cobrar não os líderes mais o pessoal da manutenção falam que nos reclamamos de barriga cheia que a uns anos atrás era pior da aquilo, isso nos deixa um pouco desmotivado mas bola pra frente.

Conselhos para presidência: A empresa tem que dar ouvidos a produção também nos temos várias idéias de melhoria pra nossa qualidade de vida no ambiente de trabalho, porém ela tem que ser ouvida e executada.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente agradável, amistoso, liberdade para trabalhar, otimos recursos oferecidos e benefícios, pesoas dispostas a ajudar sempre que preciso.

Contras: Falta feedebeck, elevado tempo para crescimento, superiores inseguros despreparados para o cargo, alguns até desmotivados, falta de planejamento no plano de carreira.

Sorocaba, SP

Prós: Benefícios. É o que segura a gente na empresa. Tem ajudado muito a mim e minha família.

Contras: Falta de profissionalismo da liderança. Alguns funcionários fazem o que quer e o gestor (a) não vê ou finge que não vê. Falta de organização na parte de plano de carreira, no DAC vira Op quem a liderança quer, deixando assim um funcionário mais velho desmotivado.

Conselhos para presidência: A empresa é boa d+ pra trabalhar. Porém desanima ver algumas injustiças.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios e salário dentro do esperado.

Contras: Gestores mal qualificados e mal preparados.

Conselhos para presidência: Qualificar os gestores, para assim melhorar e incentivar o restante da equipe.

dentro do esperado

Prós: Serviço leve, tem 14°, sao justos

Contras: Ha muitas pessoas q se preocupam com intrigas

Falta de profissionalismo e ética

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Salário razoável....

Contras: Sem chances de crescimento profissional

Sanovo Greenpack