Como é trabalhar na Sanoli?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Mediana

Auxiliar de Cozinha

Prós: Horários horas extras benefícios refeições plantonista plano

Contras: Demissões constantes excesso de chefes múltiplas cobranças dificuldade de plano de carreira

Conselhos para presidência: Valorize a equipe ao invés de mudar

Empresa boa, mas está em fase de desestruturação.

Gerente Administrativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A empresa é conceituada e nos oferece grande leque de expriência em diversas áreas, tanto operacional quanto administrativo. Uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Alguns conflitos de gestão acabaram desestruturando a empresa atualmente, gerando conflitos internos, além dos planos de carreira serem baseados pela afinidade em diversos casos e não em competência.

escravidão total.

Ajudante de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: chances de crescer profissionalmente, alimentação na empresa

Contras: muito trabalho, gerência não reconhece o seu trabalho, trabalha fim de semana e feriados.

é bom trabalho mas precisa melhorar

Copeiro Hospitalar

Brasília, DF

Prós: Trabalhá com dietas e ter experiência com nutrição.

Contras: Escala de horário de folguista

Conselhos para presidência: Melhor salário e dar chance prá pessoas que querem estudá.

Mais ou Menos

Auxiliar Administrativo de Faturamento

Taguatinga, DF

Prós: Empresa que presta serviços ao GDF

Contras: Atrasos no salário, Falta de compreensão

em busca de melhorias

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: é uma empresa grande com nome já reconhecido na praça, espalhada pelo brasil

Contras: a empresa possui alguns pontos negativos tais como banco de horas ao invés de de horas extras, não paga vale refeição devido ser uma empresa alimentícia podendo nos das a escolha entre nos alimentarmos na empresa ou escolher o vale refeição pra complementar o salario.

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários, e fazer mais pelos mesmos já que as exigências são muitas

Auxiliar de Cozinha

Brasília, DF

Prós: A única coisa boa que tira e que não tem mais é pagar o salário em dias agora né isso fazer mais

Contras: Equipamentos ruim veios que vive com defeito atrasa até 10 dia depois do dia do pagamento

Conselhos para presidência: Vamos envesti mais em equipamentos de segurança pessoal que falta muito manutenção de equipamentos que não tem

Sanoli