Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sanofi

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 29%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 61%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sanofi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito completo. Procuram explorar a capacidade dos candidatos de forma muito completa, e precisa. A fim de encontrar a melhor pessoa para o cargo

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Eu achei bem bacana e respeitoso. Se você pesquisar e saber sobre a empresa tem grandes chances de se sair bem. Vagas com interesse em candidatos com bom inglês.

Entrevista de emprego para Assistente de Faturamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Nada fora do comum. Teve uma entrevista presencial na consultoria de RH, em que tive de fazer uma redação em inglês e um teste de gramática e vocabulário de inglês também e, por fim, falar sobre minhas qualificações e experiências. Algumas semanas depois, uma entrevista presencial na empresa, em que tive de falar, mais uma vez, sobre minhas qualificações e experiências e responder a algumas perguntas em inglês.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi efetivo, porém relativamente longo. Foram três etapas, uma online, uma presencial com os gestores da área e uma com o gerente, a experiência foi interessante.

P: Pq escolheu seu curso
    R: Pq sempre gostei das áreas e projetos relacionados a ele

Entrevista de emprego para Estagiário de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: O processo foi feito por uma empresa de contratação, chamada Cia de estágio. Bons testes para o estágio e oportunidades boas de ser efetivado.

Entrevista de emprego para Estágio em Logística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Bem organizado, com ótimos gestores. Apresentação individual, dinâmica e entrevista individua. Processo durou um mês, sempre com feedback de cada processo. Foi bem tranquilo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se vc fosse um objeto, qual seria?
    R: Um Ipad

Negociação: Fui aprovada mas não pude ficar, pois me formava antes do termino do contrato.

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Demorado, várias etapas, entrevistadora final desinteressada e atrasada, após um longo processo seletivo foi dessepcionante chegar na empresa e passar por uma entrevista que durou 2 minutos, após mais de 1 hora esperando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou oque eu achava da empresa e como achava que seria trabalhar la

Entrevista de emprego para Técnico de Garantia de Qualidade

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sanofi.

Entrevista: Tinha uma entrevista marcada às 15 horas via Skype, porém a entrevistadora não me ligou, e também não me adicionou no Skype, eu tive que ligar pra ela, as perguntas que foram feitas são as mesmas mandadas no powerpoint por e-mail, porém, ela me fez umas perguntas a parte, na qual eu não sabia responder, pois não estava preparada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é você num grupo da Faculdade?
    R: O que organiza e elabora.

Entrevista de emprego para Promotor Digital

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi iniciada com teste de inglês e teste de raciocino lógico online, após essa esta etapa fui chamada para a entrevista presencial no Rh terceirizado e por fim a dinâmica em grupo com a psicologa da Sanofi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sairia do emprego atual
    R: Sim

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Assuntos Regulatórios Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi.

Entrevista: Muitos e-mails enviados pelo RH, com informações jogadas e muitas vezes divergentes do que foi dito por outra pessoa. Também tive um exemplo de informações faltantes para agendamento do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi uma entrevista bem básica, sem muitas perguntas

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.