Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sanofi

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 26%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 60%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sanofi

10 entrevistas de emprego

• Há 1 dia

Entrevista de emprego para Técnico de Garantia de Qualidade

Candidato em Suzano, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sanofi.

Entrevista: Tinha uma entrevista marcada às 15 horas via Skype, porém a entrevistadora não me ligou, e também não me adicionou no Skype, eu tive que ligar pra ela, as perguntas que foram feitas são as mesmas mandadas no powerpoint por e-mail, porém, ela me fez umas perguntas a parte, na qual eu não sabia responder, pois não estava preparada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é você num grupo da Faculdade?
    R: O que organiza e elabora.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Promotor Digital

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi iniciada com teste de inglês e teste de raciocino lógico online, após essa esta etapa fui chamada para a entrevista presencial no Rh terceirizado e por fim a dinâmica em grupo com a psicologa da Sanofi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sairia do emprego atual
    R: Sim

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sanofi.

Entrevista: O processo foi tranquilo. A primeira fase foi uma dinâmica em grupo por uma recrutadora. A segunda fase foi entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar nesta empresa?
    R: Pelo foco na saúde das pessoas do mundo todo.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo foi ok, porém um pouco demorado principalmente na parte admissional. Tive que passar por dinâmica e entrevista enquanto outras pessoas que entraram comigo só passaram por entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: foi mais um bate papo onde o gestor entendeu qual era minha experiencia até aqui e o que eu conhecia sobre a empresa.

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Não gostei da analise do time de recrutamento após a dinamica de grupo. Achei as perguntas meio invasivas e sem conteúdo, tipo "do seu grupo, que voce contrataria e quem voce demitiria?"

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce prefere trabalhar em escritório ou na produção?
    R: Produção.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O Processo Seletivo foi bem estruturado, com realização de uma dinâmica de grupo relacionado com um caso da empresa e entrevista com gestores atenciosos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com rotina, já que seu outro trabalho era muito diferente em relação ao ambiente de uma empresa como a Sanofi?
    R: Respondi que estava preparado para essa mudança de ambiente e que não haveria problemas de adaptação.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A primeira etapa foi na terceirizada, onde fizeram perguntas gerais sobre os candidatos (nome, faculdade, curso, defeito e qualidade). Depois fui chamada para a etapa final do processo, que seria a entrevista direto com o gestor. O processo durou cerca de 2 meses, entre a inscrição no site até a entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer apresentação em público é tranquilo para você?
    R: Sim, com as atividade que participei na faculdade e fora dela (citei as atividades) me ajudaram bastante a desenvolver minhas habilidades de oratória.

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei um processo bem tranquilo, com uma redação e uma entrevista. A redação tinham tres temas que poderiamos escolher e a apresentação foi um geral sobre sua formação pessoal e profissional.

P: Pontos de melhoria.
    R: Insegurança.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Como eram muitas vagas, tentaram unificar em um dia só as entrevistas, o que acabou sendo muito longo. Desde o início da manhã até o final da tarde. Foi em um hotel na região do Morumbi, de acesso complicado para muitos. Não foi servido almoço, apenas coffee break na parte da manhã. Os gestores atrasaram mais de 1h. Eram mais de 30 candidatos, cada um se apresentou, depois formaram-se grupos e tivemos um case, com apresentação, a consultoria de rh instigou os candidatos com perguntas como, quem voce contrataria ou não, o que voce gostou ou nao. A tarde foram as entrevistas, a parte mais demorada, pois foram uma tentativa de cruzar as escolhas dos candidatos e dos gestores, porém foram entrevistas rápidas, em torno de 15-25 minutos, e em média com 3 gestores. A consultoria não sabia informar datas de retorno, nem previsoes de inicio concretas, então algumas respostas vieram antes para alguns candidatos e mais tarde para outros. Isso aconteceu com as datas de inicio também, alguns iniciaram em julho, já outros no final de agosto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce lida com pressão?

Negociação: Nada foi negociado. Seguimos de acordo com o que estava no contrato previamente

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Achei interessante a dinâmica de grupo e a proposta salarial, o processo foi bem rápido para inicio imediato no qual passaria pela dinâmica e depois uma entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos positivos?
    R: Trabalho bem em grupo e consigo liderar uma equipe com precisão. Tenho vontade de aprender e darei meu máximo

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.