Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sanofi

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 21%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sanofi

10 entrevistas de emprego

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei um processo bem tranquilo, com uma redação e uma entrevista. A redação tinham tres temas que poderiamos escolher e a apresentação foi um geral sobre sua formação pessoal e profissional.

P: Pontos de melhoria.
    R: Insegurança.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Como eram muitas vagas, tentaram unificar em um dia só as entrevistas, o que acabou sendo muito longo. Desde o início da manhã até o final da tarde. Foi em um hotel na região do Morumbi, de acesso complicado para muitos. Não foi servido almoço, apenas coffee break na parte da manhã. Os gestores atrasaram mais de 1h. Eram mais de 30 candidatos, cada um se apresentou, depois formaram-se grupos e tivemos um case, com apresentação, a consultoria de rh instigou os candidatos com perguntas como, quem voce contrataria ou não, o que voce gostou ou nao. A tarde foram as entrevistas, a parte mais demorada, pois foram uma tentativa de cruzar as escolhas dos candidatos e dos gestores, porém foram entrevistas rápidas, em torno de 15-25 minutos, e em média com 3 gestores. A consultoria não sabia informar datas de retorno, nem previsoes de inicio concretas, então algumas respostas vieram antes para alguns candidatos e mais tarde para outros. Isso aconteceu com as datas de inicio também, alguns iniciaram em julho, já outros no final de agosto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce lida com pressão?

Negociação: Nada foi negociado. Seguimos de acordo com o que estava no contrato previamente

Entrevista de emprego para Estágio

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Achei interessante a dinâmica de grupo e a proposta salarial, o processo foi bem rápido para inicio imediato no qual passaria pela dinâmica e depois uma entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos positivos?
    R: Trabalho bem em grupo e consigo liderar uma equipe com precisão. Tenho vontade de aprender e darei meu máximo

Entrevista de emprego para Estágio em Marketing

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi feito pela consultoria Companhia de Estágio, que desenvolveram o processo de forma positiva. São três fases: 1 entrevista com a consultoria composta com uma prova e redação; 2 - dinâmica e apresentação pessoal para os gestores da área; 3- entrevista pessoal com os gestores. Porém, não houve um feedback da Companhia de estágio, muito menos da empresa, sobre o processo em si.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram qual é a foi a maior conquista profissional.
    R: Respondi que até momento, considero a aquisição de conhecimento minha maior conquista.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de maio de 2017.

Entrevista: o processo seletivo em si foi muito simples, no meu caso que sou temporário, a entrevista foi na agencia e depois na empresa direto com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas basicamente sobre a experiência profissional e rotinas do setor

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi.

Entrevista: Foi um processo longo e robusto. Durante as entrevistas me senti tranquilo e com liberdade para colocar meus pontos de vista. O recrutador me pareceu um pouco inseguro, mas conduziu de forma tranquila o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me sentiria trabalhando em um ambiente de estresse
    R: O estresse faz parte do dia a dia de qualquer profissional que busca o seu desenvolvimento de carreira, pois para conquistar é necessário enfrentar desafios e ambientes desconhecidos.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Foi uma entrevista coletiva e a minha primeira. Os entrevistadores, nossos futuros gestores, criaram um ambiente confortável e nos deram um tipo de "bula" para apresentação, finalizando com uma dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram com o que somos bons e ruins, consecutivamente, como em um meio de analisar os cargos que poderíamos ocupar com facilidade no manejo.
    R: Não fiz distinção, dizendo que posso ser bom com o que tiver em mãos.

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito ruim, mal explicado, case mal elaborado, nao deram feedback, reuniram-se em um lugar longe sem acesso ao metro e ônibus, gestores chegaram atrasado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: apresentação pessoal, case em grupo.
    R: apresentação pessoal sem segredos, case em grupo foi totalmente aleatório, pouco tempo para executar, mal explicado etc.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo curto. Triagem em Rh terceirizado seguido de entrevista com gestor. Entrevista dividida em resumo pessoal, expectativas, conversação em inglês e caso simples de negócio (avaliação de mercado/produto)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como avaliaria o tamanho de mercado para uma linha de sabonete?
    R: Lógica top-down. Uma avaliação do mercado total, divisão por faixa de preço e demográfica em seguida

Entrevista de emprego para Analista de Farmacovigilância Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Tranquilo sem muita novidade. Perguntas específicas da área s explicações de como era o perfil exigido para vaga. Entrevista com a psicóloga foi o primeiro contato e depois o pe9cesso foi oara o departamento de fmv

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu iria me adaptar ao modelo da indústria farmacêutica
    R: Que sim.

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.