Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sanofi

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sanofi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de maio de 2017.

Entrevista: o processo seletivo em si foi muito simples, no meu caso que sou temporário, a entrevista foi na agencia e depois na empresa direto com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas basicamente sobre a experiência profissional e rotinas do setor

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi.

Entrevista: Foi um processo longo e robusto. Durante as entrevistas me senti tranquilo e com liberdade para colocar meus pontos de vista. O recrutador me pareceu um pouco inseguro, mas conduziu de forma tranquila o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me sentiria trabalhando em um ambiente de estresse
    R: O estresse faz parte do dia a dia de qualquer profissional que busca o seu desenvolvimento de carreira, pois para conquistar é necessário enfrentar desafios e ambientes desconhecidos.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Foi uma entrevista coletiva e a minha primeira. Os entrevistadores, nossos futuros gestores, criaram um ambiente confortável e nos deram um tipo de "bula" para apresentação, finalizando com uma dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram com o que somos bons e ruins, consecutivamente, como em um meio de analisar os cargos que poderíamos ocupar com facilidade no manejo.
    R: Não fiz distinção, dizendo que posso ser bom com o que tiver em mãos.

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito ruim, mal explicado, case mal elaborado, nao deram feedback, reuniram-se em um lugar longe sem acesso ao metro e ônibus, gestores chegaram atrasado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: apresentação pessoal, case em grupo.
    R: apresentação pessoal sem segredos, case em grupo foi totalmente aleatório, pouco tempo para executar, mal explicado etc.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo curto. Triagem em Rh terceirizado seguido de entrevista com gestor. Entrevista dividida em resumo pessoal, expectativas, conversação em inglês e caso simples de negócio (avaliação de mercado/produto)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como avaliaria o tamanho de mercado para uma linha de sabonete?
    R: Lógica top-down. Uma avaliação do mercado total, divisão por faixa de preço e demográfica em seguida

Entrevista de emprego para Analista de Farmacovigilância Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Tranquilo sem muita novidade. Perguntas específicas da área s explicações de como era o perfil exigido para vaga. Entrevista com a psicóloga foi o primeiro contato e depois o pe9cesso foi oara o departamento de fmv

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu iria me adaptar ao modelo da indústria farmacêutica
    R: Que sim.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de março de 2015.

Entrevista: Foi composto de 3 entrevistas pessoalmente com a coordenadora da área e uma funcionária do RH onde a primeira delas foi com outros 9 candidatos e as duas últimas apenas com a coordenadora e a RH.

P: Uma qualidade
    R: Rápido aprendizado

Entrevista de emprego para Representante Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Sanofi.

Entrevista: Processo rápido e com muitos critérios para entrada. Poucas habilidades solicitadas na entrevista são usadas na rotina. Uma pena, pois, muito profissionais possuem habilidades que devem ser melhor aproveitadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre ações que não foram bem sucedidas e como você lidou com elas.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Sanofi.

Entrevista: Excelente, muito bem elaborado e aplicado. As várias fases são bem diferentes uma das outras e faz você superar os seus desafios e expectativas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me diga uma marca e o que você acha dela

Entrevista de emprego para Analista de Importação Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sanofi.

Entrevista: Processo seletivo foi direto com a empresa e gestores, foi de forma simples e objetiva. Apresentaram a empresa e benefícios, a pessoa do RH era bem preparada e envolvida com as atividades do departamento em questão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas recorrentes de entrevista em geral ficando na área de importação.

Negociação: De acordo com meu último salário

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.