Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sanofi

Como foi a entrevista de emprego?

• 56%

• 32%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 60%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sanofi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Demorado, várias etapas, entrevistadora final desinteressada e atrasada, após um longo processo seletivo foi dessepcionante chegar na empresa e passar por uma entrevista que durou 2 minutos, após mais de 1 hora esperando

Entrevista de emprego para Técnico de Garantia de Qualidade

Candidato em Suzano, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sanofi.

Entrevista: Tinha uma entrevista marcada às 15 horas via Skype, porém a entrevistadora não me ligou, e também não me adicionou no Skype, eu tive que ligar pra ela, as perguntas que foram feitas são as mesmas mandadas no powerpoint por e-mail, porém, ela me fez umas perguntas a parte, na qual eu não sabia responder, pois não estava preparada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é você num grupo da Faculdade?
    R: O que organiza e elabora.

Entrevista de emprego para Promotor Digital

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi iniciada com teste de inglês e teste de raciocino lógico online, após essa esta etapa fui chamada para a entrevista presencial no Rh terceirizado e por fim a dinâmica em grupo com a psicologa da Sanofi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sairia do emprego atual
    R: Sim

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Assuntos Regulatórios Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi.

Entrevista: Muitos e-mails enviados pelo RH, com informações jogadas e muitas vezes divergentes do que foi dito por outra pessoa. Também tive um exemplo de informações faltantes para agendamento do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi uma entrevista bem básica, sem muitas perguntas

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sanofi.

Entrevista: O processo foi tranquilo. A primeira fase foi uma dinâmica em grupo por uma recrutadora. A segunda fase foi entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar nesta empresa?
    R: Pelo foco na saúde das pessoas do mundo todo.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo foi ok, porém um pouco demorado principalmente na parte admissional. Tive que passar por dinâmica e entrevista enquanto outras pessoas que entraram comigo só passaram por entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: foi mais um bate papo onde o gestor entendeu qual era minha experiencia até aqui e o que eu conhecia sobre a empresa.

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Não gostei da analise do time de recrutamento após a dinamica de grupo. Achei as perguntas meio invasivas e sem conteúdo, tipo "do seu grupo, que voce contrataria e quem voce demitiria?"

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce prefere trabalhar em escritório ou na produção?
    R: Produção.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O Processo Seletivo foi bem estruturado, com realização de uma dinâmica de grupo relacionado com um caso da empresa e entrevista com gestores atenciosos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com rotina, já que seu outro trabalho era muito diferente em relação ao ambiente de uma empresa como a Sanofi?
    R: Respondi que estava preparado para essa mudança de ambiente e que não haveria problemas de adaptação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A primeira etapa foi na terceirizada, onde fizeram perguntas gerais sobre os candidatos (nome, faculdade, curso, defeito e qualidade). Depois fui chamada para a etapa final do processo, que seria a entrevista direto com o gestor. O processo durou cerca de 2 meses, entre a inscrição no site até a entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer apresentação em público é tranquilo para você?
    R: Sim, com as atividade que participei na faculdade e fora dela (citei as atividades) me ajudaram bastante a desenvolver minhas habilidades de oratória.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sanofi, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei um processo bem tranquilo, com uma redação e uma entrevista. A redação tinham tres temas que poderiamos escolher e a apresentação foi um geral sobre sua formação pessoal e profissional.

P: Pontos de melhoria.
    R: Insegurança.

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.