Como é trabalhar na Sanofi?

É a empresa que um dia meus filhos vão trabalhar

Suzano, SP

Prós: É uma empresa que investe em pessoas que estão em busca de aprender

Contras: Da empresa em si não tenho o que reclamar, só que eles poderiam aumentar o numero de efetivações de seus aprendizes

Primeira grande empresa que tive contato.

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho super agradável com pessoas comprometidas, engajadas e motivadas. Melhor gestor que já tive, preocupado com seu time, estimulando cada vez mais o desenvolvimento profissional de cada um.

Contras: Provavelmente com relação às horas trabalhadas. Sábado, domingo e feriado. Vale tudo para entregar o trabalho no prazo acordado. Isso dificulta a vida pessoal.

otima !

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: minha experiencia na empresa foi ótima, eles dão oportunidades para aprender um pouco de cada função na empresa.

Contras: melhorar os funcionários do Rh.

Excelente!! e se pudesse voltaria a trabalhar na Sanofi

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

João Pessoa, PB

Prós: Trabalhar na Sanofi foi meu sonho que realizei durante 20 anos. Fui muito feliz e amava o que fazia. Costumava dizer que trabalhava me divertindo e me divertia trabalhando.

Contras: A empresa foi crescendo e com as fusões e com a chegada de novos lideres e novas politicas ficou um pouco dificil de trabalhar, mas que foi superado com trabalho em equipe!!

Conselhos para presidência: Não o conheço, mas se estar nesse cargo de tamanha importancia e porque é uma pessoa competente!! um grande líder!!!

Devo muito do que sou e tenho a esta empresa.

Prós: A empresa tem um excelente ambiente de trabalho, valoriza as pessoas e proporciona oportunidades de desenvolvimento.
    Tenho muito orgulho de trabalhar na Sanofi pois nossa missão é melhorar a qualidade de vida das pessoas.
    Devo realmente tudo que tenho a esta empresa onde meu pai já pode tb trabalhar e eu consegui seguir sua carreira de forma muito boa.
    Excelentes benefícios para os funcionários.

Contras: Acredito que a empresa possa melhorar e vem trabalhando nisso para que tenhamos uma melhor remuneração assim como reconhecimento.

Manager

Prós: A empresa tem um excelente ambiente de trabalho e se manifesta com respeito aos funcionarios.

Contras: Precisa definir / melhorar seus processos para maximizar os resultados.

Conselhos para presidência: Necessita tambem trabalhar de maneira mais clara seu plano de carreira e plano de sucessao em todas as areas, visto que as diretrizes sao apresentadas de maniera diferente, de acordo com a area em que se trabalha.

Fantástica

Analista de Customer Service Sênior

Prós: Excelente empresa, clima de trabalho , salário, benefícios , equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Contras: Faltam processos e algumas lideranças não tem competência.

Conselhos para presidência: Meritocracia atraem os bons profissionais.

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.