Como é trabalhar na Sanofi?

Você é amigo do Rei?

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios e com plano de carreira

Contras: Empresa trabalha em formato de Monarquia... Quem é amigo do Rei, tudo pode, quem não é aplica-se a lei.

Conselhos para presidência: Ouça mais o campo e os clientes.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A facilidade com problemas estruturais e necessidades com aquisicao de equipamentos ou ferramentas.

Contras: Muita panelinha (grupo de amigos que apenas eles se beneficiam)

Conselhos para presidência: Abra o olho

Prós: Reconhecimento e energia positiva

Contras: Remuneração abaixo da média do mercado brasileiro

Conselhos para presidência: Ouça mais a base , seus funcionários mais inferiores

Satisfação

Consultor de Negócios II

Prós: Empresa sólida e confiável, dá oportunidades de carreira.

Contras: Salário a baixo do mercado e poucos produtos para lançamento.

Conselhos para presidência: A Sanofi é uma empresa de carreira.

Excelente

Analista de Customer Service Sênior

Prós: Clima e transparência. Empresa muito boa para se trabalhar

Contras: A empresa esta em fase de unificação com as recentes aquisições.

boa mas poderia melhorar

Analista Sênior

Suzano, SP

Prós: ambiente agradavel, bons beneficios

Contras: não faz muitos investimentos em pessoas

Lamentável a depreciação da empresa

Analista de Laboratório

Suzano, SP

Prós: O prestígio e a importância da empresa no mercado de trabalho são um dos principais motivos para que os funcionários mantenham seu vínculo.

Contras: A média salarial é muito abaixo do mercado, o quadro é EXTREMAMENTE reduzido, muitos colegas estão migrando para outras empresas e suas vagas não são repostas; a política de carreira não é clara e muitas vezes funcionários externos recebem oportunidades de vagas que funcionários internos não tiveram.

Bom lugar para trabalhar, atualmente com a cultura e a organização em transformação

Gerente

Prós: Muitas possibilidades, pessoas boas, empresa gigante.

Contras: Processos fracos, foco em apagar incêndios , excesso de demanda para poucos funcionários.

otima empresa, porem pessimos administradores, para a visao de um operador

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: otima estrutura e otima equipe de operação.

Contras: pessoas ligadas a supervisão da área operacional de efervescentes e hormônios.

Conselhos para presidência: fui convidado a trabalhar na sanofi no ano de 2011 e me prometeram um aumento gradativo de salario e classificação operacional, estava empregado em outra empresa, e confiei na sua palavra. pedi demissão na antiga empresa e aceitei sua proposta. trabalhei durante 3 anos com afinco e desenvolvendo métodos de trabalho com menos perdas e mais produtividade e qualidade, comprovados através de melhorias no maquinário e mão de obra. sem aumento salarial ou mudança de classificação operacional, necessitei realizar trabalhos informais durante os meus finais de semana, impossibilitado de fazer hora extra a partir do mês de março de 2014 e com a ciência da supervisão. apos comunicar o fato, fui rebaixado a trabalhador simples, de mão de obra temporária, como "castigo" por não poder realizar horas extras. por fim fui demitido no mês de outubro por baixa performance, perdendo a oportunidade de carreira nesta empresa.

Entregar Saúde

Analista de Customer Service

Prós: Clima organizacional excelente

Contras: acredito que nao tenha

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.