Como é trabalhar na Sanofi?

Ótima empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, endomarketing, liderança próxima e comunicação com todos os colaboradores. Benefícios são muito bons até para estagiários e aprendizes.

Contras: Burocracia, muitos processos que não fazem sentido e passa a impressão de só olhar para a gerência as vezes, oportunidades demoram para aparecer .

O que é ótimo, sempre pode se aprimorar.

Jovem Aprendiz

Suzano, SP

Prós: A estrutura; A quantidade de funcionários; As refeições fornecidas; O tamanho do site; O reconhecimento.

Contras: A forma que alguns funcionários são tratados.

Ambiente motivador e desafiador

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Liberdade de trabalho, horários flexiveis, equipe com ambiente muito bom de se trabalhar e sinergia entre as pessoas. Eu indico para pessoas que queiram trabalhar aqui.

Contras: Pouca chance de efetivação. Além disso, não existe opções de transportes e restaurantes ao redor. Tem que utilizar uma van oferecida pela entregar para se locomover.

otimo!

Prós: Empresa muito boa para comecar carreira, com otimas oportunidades de crescimento profissional. Gerentes delegam bastante funcoes, contribuindo para o crescimento.

Contras: Pouca sinergia entre departamentos que deveriam ser complementares, o que prejudica o resultado final de determinada area, tudo deve ser feito muito rapido, sem tem habil para que o resultado seja mais trabalhado.

Boa empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho e Gestores possibilitam novas ideias, possibilitando que os colaboradores se desenvolvam e entreguem resultados esperados.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e conquista de novos cargos, porém este é um fato que depende principalmente da área que o profissional irá atuar..

satisfação

Operador llEx-funcionário, saiu em 2010

Suzano, SP

Prós: a empresa sanofi sempre deu oportunides de crecimento para seus funcionarios além de incentivar seus colaboradores de estudar motivando a cada um de seus funcionarios

Contras: nao tenho o que dizer de negativo pois sempre gostei de trabalhar nessa empresa que me deu oportunidades onde adiquiri minha casa com apenas 18 anos só sai mesmo por motivos pessoais e se me dessem oportunidades voltaria com certeza

bom funcionario

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: Trabalhava...com recebimento de mercadorias.circuito interno e atendimento ao cliente. Empresa muito boa...com reconhecimento no funcionário.

Contras: Faltava um pouco mais de foco em organização da loja. Ecesso de brincadeiras...de alguns funcionários desinteressados em crescer dentro da empresa.

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Suzano, SP

Prós: Ótima empresa com grandes profissionais e muitos recursos. Uma escola, gestoras acompanham de perto seu desempenho e ajudam a manter sempre seu desenvolvimento

Contras: Poderia ser mais fácil a efetivação, infelizmente a perspectiva para efetivação quando se trabalha na sanofi é muito baixa, casos raros continuam na empresa como clt. Poderia ter um salário melhor!

Super recomendo como empregador!

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho informal, igualdade entre generos, protagonismo é permitido Gosto do segmento, acho que agregamos muito a vida dos pacientes e fazemos diferença no mundo

Contras: As vezes, como somos muito grandes, demoramos para tomar decisões, estamos em constante mudança e isso as vezes deixa o time um pouco cheio de trabalho, mas ainda assim me motivo, acho que faz parte

Conselhos para presidência: Ajude-nos a simplificar as decisoes e sermos mais rapidos na tomada de decisao

Excelente ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa no geral se preocupa com a qualidade de vida do colaborador, oferece bons benefícios, serviços como auriculoterapia e medicamentos da empresa gratuitos, além do espaço Bem estar, que é aconchegante para o descanso após o almoço. A equipe da qual fiz parte era muito alinhada, todos eram colaborativos e amigáveis e os gestores se preocupavam com o desenvolvimento de todos.

Contras: Surigo como um ponto a melhorar o desenvolvimento de planos de estágios que possam contemplar ao estagiário a oportunidade de conhecer outras áreas, com foco na sua área de atuação mas com períodos curtos em outras áreas relacionadas e de escolha do estagiário.

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.