Como é trabalhar na Sanofi?

Eu recomendo

Gerente Administrativo

Prós: Possível crescer e aprender muito! Eu gosto da diversidade de negócios, me identifico com os produtos, acho que cuidamos genuinamente dos pacientes

Contras: Acho que trabalhamos muito, temos sempre muitos projetos ao mesmo tempo, tudo e muito dinâmico então às vezes ficamos sobrecarregados apesar da flexibilidade

Conselhos para presidência: Podia investir em melhorar processos

Excelente Empresa

Consultor

Prós: Baixo turnover e valorização pessoal elevada. A empresa valoriza o profissionao com um plano de carreira bem estruturado, com possibilidade reais de crescimento.

Contras: Muito burocrática. Peca as vezes quando transforma simples procedimentos em verdadeiras novelas. Em geral é um excelete local para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais e tratar com mais carinho a força de vendas. O DNA Sanofi se perde as vezes com tantas novas pessoas em cargos de alta gestão.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desenvolvimento, visão, missão, valores, cultura organizacional. Envolvimento nos projetos, preocupação com a qualidade de vida. Respeito ao colaborador.

Contras: Não existe programa de estágio bem estruturado, falta feedback para os estagiários, falta permitir que o estagiário atue em outras áreas para uma visão mais abrangente do negócio.

Voltaria a trabalhar lá ! Excelente!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Ambiente agradável e ótimos benefícios. Salário do mercado farmacêutico, interação entre todas as áreas. Área de marketing muito dinâmica.

Contras: Localização, apesar da empresa oferecer as vãs no trajeto entre a empresa e o shopping, dificuldade de efetivação e reconhecimento em relação aos estagiários. Nada mais a dizer contra. Continuem melhorando.

Excelente empresa para trabalhar

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A empresa preza pelo desenvolvimento de pessoas e estende as oportunidades de crescimento a todos os funcionários. O Plano de carreira é claro.

Contras: A empresa ainda precisa evoluir na eliminação de excessos de burocracia e retrabalho. O clima organizacional tem sido prejudicado com os prazos muitas vezes excessivamente curtos para execução dos processos.

Conselhos para presidência: Simplificar processos.

Ótima empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, endomarketing, liderança próxima e comunicação com todos os colaboradores. Benefícios são muito bons até para estagiários e aprendizes.

Contras: Burocracia, muitos processos que não fazem sentido e passa a impressão de só olhar para a gerência as vezes, oportunidades demoram para aparecer .

O que é ótimo, sempre pode se aprimorar.

Jovem Aprendiz

Suzano, SP

Prós: A estrutura; A quantidade de funcionários; As refeições fornecidas; O tamanho do site; O reconhecimento.

Contras: A forma que alguns funcionários são tratados.

Ambiente motivador e desafiador

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Liberdade de trabalho, horários flexiveis, equipe com ambiente muito bom de se trabalhar e sinergia entre as pessoas. Eu indico para pessoas que queiram trabalhar aqui.

Contras: Pouca chance de efetivação. Além disso, não existe opções de transportes e restaurantes ao redor. Tem que utilizar uma van oferecida pela entregar para se locomover.

otimo!

Prós: Empresa muito boa para comecar carreira, com otimas oportunidades de crescimento profissional. Gerentes delegam bastante funcoes, contribuindo para o crescimento.

Contras: Pouca sinergia entre departamentos que deveriam ser complementares, o que prejudica o resultado final de determinada area, tudo deve ser feito muito rapido, sem tem habil para que o resultado seja mais trabalhado.

Boa empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho e Gestores possibilitam novas ideias, possibilitando que os colaboradores se desenvolvam e entreguem resultados esperados.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e conquista de novos cargos, porém este é um fato que depende principalmente da área que o profissional irá atuar..

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.