Como é trabalhar na Sanofi?

Ambiente desafiador mas prazeroso.

Coordenador de Manutenção

Suzano, SP

Prós: Ambiente saudável e familiar, com oportunidades de desenvolvimento constante. Liberdade de trabalho, excelente pacote de benefícios e um suporte robusto da alta liderança no desenvolvimento de carreira e atingimento das metas.

Contras: Não tenho pontos negativos, sou muito grato por tudo o que a empresa me proporcionou até o momento. Ressalto que as conquistas veem junto com o trabalho, então dê 120% de você!

Conselhos para presidência: Existem 2 tipos de gestores, os estratégicos e os mão-na-massa, buscar valorizar também os gestores que têm a preocupação em transformar a estratégia em resultado, isto é, os gestores que colocam a mão na massa para transformar resultados.

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.