Como é trabalhar na Sanofi?

Empresa muito boa, pode melhorar muito, gestores aproveitem o potencial que tem em mãos

Analista Pleno

Prós: Forte cultura organizacional, ambiente leve mesmo com a pressão por resultados, foco no desenvolvimento dos colaboradores. A Sanofi tem procedimentos claros e transparentes

Contras: Poderia haver ainda mais transparência nos processos e valorizar os talentos internos da empresa, que por algumas vezes são aproveitados mas não sem uma competição com o mercado.

Conselhos para presidência: Empresa já é muito boa para se trabalhar, mas pode melhorar muito, estamos no caminho certo e acelerado mas caberá aos gestores se capacitarem para aproveitarem ao máximo o potencial dos colaboradores que já pertencem a Organização

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.