Como é trabalhar na Sanofi?

Empresa sem futuro, com bons produtos e os piores líderes de mercado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produtos reconhecidos, cuidado nos processos de fabricação, benefícios razoáveis, possibilidade de fazer plano de carreira desde que a longo prazo.

Contras: Burocracia total em todos os processos, Diretor-Geral do Grupo um carreirista sem escrúpulos, preocupado apenas em entregar resultados e sair do Brasil para uma filial melhor, demissão em massa dos melhores colaboradores, plano de carreira movido por amizades e politicagem, RH omisso (tentando sempre "salvar sua própria pele" das demissões).

Conselhos para presidência: A Presidência deveria ser demitida, os funcionários deveriam denunciar todo o clima de terror que os chefes fazem antes de demiti-los e o Comitê de Direção deveria tomar uma atitude diante da situação

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.