Como é trabalhar na Sanofi?

otima empresa, porem pessimos administradores, para a visao de um operador

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: otima estrutura e otima equipe de operação.

Contras: pessoas ligadas a supervisão da área operacional de efervescentes e hormônios.

Conselhos para presidência: fui convidado a trabalhar na sanofi no ano de 2011 e me prometeram um aumento gradativo de salario e classificação operacional, estava empregado em outra empresa, e confiei na sua palavra. pedi demissão na antiga empresa e aceitei sua proposta. trabalhei durante 3 anos com afinco e desenvolvendo métodos de trabalho com menos perdas e mais produtividade e qualidade, comprovados através de melhorias no maquinário e mão de obra. sem aumento salarial ou mudança de classificação operacional, necessitei realizar trabalhos informais durante os meus finais de semana, impossibilitado de fazer hora extra a partir do mês de março de 2014 e com a ciência da supervisão. apos comunicar o fato, fui rebaixado a trabalhador simples, de mão de obra temporária, como "castigo" por não poder realizar horas extras. por fim fui demitido no mês de outubro por baixa performance, perdendo a oportunidade de carreira nesta empresa.

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.