Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sanofi?

453 postagens (118 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Uma grande escola

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Para o início de carreira é uma grande escola. Você tem oportunidade de acompanhar projetos de perto e participar de todo o processo. Grande oportunidade de aprendizagem.

    Contras: Pequenas chances de efetivação na empresa. Acredito que poderiam dar mais oportunidade para as pessoas que estão como estagiários a continuarem sua carreira profissional na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Indico a empresa de olhos fechados

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Pessoas Gama de conhecimentos muito ampla Benefícios ótimos Confiança do job para/com os estagiários é um ponto muito forte e bem trabalhado

    Contras: Processos internos muito borocraticos, Poucos líderes de fato Responsabilidades altíssimas aos estagiários, como analista Júnior e muitas das vezes sem efetivação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa

    Analista de Assuntos Regulatórios

    São Paulo, SP


    Prós: Home office, estacionamento, restaurante interno, muitas salas de reunião, free seathing, flexibilidade de horarios, bom convênio, funcionários gentis.

    Contras: A empresa não valoriza os funcionários internos dificultando o conhecimento e impedindo que participem de processos internos como possibilidade de crescimento. Contratam pessoas externas ao invés de promover os funcionários. Sobrecarga e excesso de horas extras.

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários. Dê oportunidade de crescimento e aprendizado. Esteja atento aos cortes e a sobrecarga que está causando aos funcionários que ficam aculando funções de mais de 3 pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    É uma boa empresa para se desenvolver.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bem estruturado e as pessoas são muito boas também. Ambiente convidativo e colaborativo, que permite que pessoas de diferentes áreas consigam ter uma melhor interação.

    Contras: Empresa cheia de burocracias, o que acaba fazendo com que processos simples se tornem morosos e mais complexos de serem realizados. Isso faz com que a motivação dos funcionários acabe decaindo.

    Conselhos para presidência: Escutar mais o feedback dos funcionários e realmente filtrar quais processos são necessários e quais estão lá somente por estar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa boa, mas sem plano de carreira.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Além da remuneração ser boa, estando em uma função dentro da empresa, você consegue aprender sobre diversas áreas, a cooperação transversal é um ponto positivo.

    Contras: A possibilidade de efetivação é quase nula, não á plano de carreira. A empresa quase não tem analistas, os cargos que abrem sempre são altos, como gerente, coordenador e diretor. Não dando oportunidade pra quem já trabalha dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Efetivar mais estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa está sempre em reformulação

    Representante Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de Grande porte na indústria, portfólio grande e com produtos consagrados. Boa aceitação no mercado. Autonomia no trabalho e integração entre os pares.

    Contras: Empresa está redimensionando os bebenefícios salário está abaixo do mercado, variável difícil de cobrir com uma metodologia complexa e poucas oportunidades de desenvolvimento para força de vendas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    ótima empresa, pouca oportunidade

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que valoriza a diversidade e dá muitas responsabilidades pra o estagiário. É uma escola! O ambiente é ótimo e super descontraído também.

    Contras: Não tem muita possibilidade de efetivação, o que desmotiva os estagiários. A demanda é muito grande para estagiários e no final, mesmo os que se descatacam, não são efetivados

    Conselhos para presidência: Dar mais visibilidade e oportunidade no programa de estágio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Sanofi

    Funcionário


    Prós: Sanofi possui um ótimo ambiente para se trabalhar, cooperação entre as equipes e uma ótima empresa para aprender, sem rotina e muita abertura com a liderança

    Contras: Nao possui plano de carreira para os funcionais, muitas reestruturações e burocracias que dificultam o dia a dia. VR nao condiz com a localização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa boa para um profissional sênior

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório com ótima estrutura, grande oportunidade de aprendizado e autonomia. Estagiários têm responsabilidade e projetos próprios, o que traz desenvolvimento. A empresa também conta com bons benefícios como gympass e funcional card para desconto em medicamentos.

    Contras: Não há plano de desenvolvimento para estagiários, fica claro desde o início que a chance de efetivação é quase nula. A estrutura da empresa é uma "pirâmide inversa", de modo que há excesso de cargos de gestão e poucos analistas para executar as tarefas operacionais, o que acaba sobrecarregando os níveis mais baixos.

    Conselhos para presidência: Revisar a estrutura dos times para otimizar a execução dos processos. "Muito cacique pra pouco índio"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Boa para quem busca qualidade de vida

    Analista de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, pacote completo de benefícios, emenda feriados, banco de horas com gestão flexível, oportunidade para evoluir na carreira.

    Contras: Processos morosos, muita politicagem, muito ego, autonomia baixa na tomada de decisões, usa pouco da tecnologia disponível, padrões um pouco ultrapassados.

    Conselhos para presidência: Mais autonomia e tecnologia para tomada de decisões e processos, menos políticagem, hierarquia desnecessária e ego.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sanofi

Descrição:A Sanofi é uma empresa integrada em saúde, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para cuidados de saúde. Posusi mais de 110 mil colaboradores e presente em 100 países. No Brasil, está há mais de cinco décadas e possui mais de cinco mil colabordores. No país, comanda marcas como a Sanofi Farma, Sanofi Pasteur, Medley, Merial e Genzyme.

Site