Como é trabalhar na Sanofi Pasteur?

Ok

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, podendo sentar em qual quer lugar e não tendo restrição de vestimenta você se sente muito bem ao vir trabalhar.

Contras: Alguns supervisores/gestores não tem total competência para serem, podendo dificultar um pouco o relacionamento profissional, mas no geral são todos muito bem abertos e ajudam na construção do estagiario

Positiva, no geral.

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho bom, ferramentas de trabalho modernas. Em geral, as diferentes áreas são cooperativas entre si, tendo o resultado final como objetivo.

Contras: Elevada carga de trabalho em praticamente todas as áreas; todos sentem- se sobrecarregados. Os benefícios estão cada vez mais restritos, com a justificativa de que é uma tendência de mercado.

É uma boa empresa.

Assistente

Prós: Empresa te dá espaço para ser criativo, trazer novas ideias, gender Balance, tem bons benefícios e horário flexível, isso traz melhor qualidade de vida.

Contras: Como é uma empresa grande, a burocracia é gigantesca, para realizar qualquer atividade deve ser seguido um trilhão de políticas sendo que nem todos os funcionários estão alinhados.

Operador Farmacêutico I

Sumaré, SP

Prós: Ambiente de trabalho salário bons se comparado com a média benefícios são excelentes se comparado a várias empresas que trabalhei.aconselho a quem busca comodidade.

Contras: Não existe plano de carreira pessoas trabalham sete oito anos sem aumento somente dissídio.E um absurdo que exista isso todas que trabalhei dão aumento em no máximo dois anos.

Conselhos para presidência: Aumento baseado em regras e não em apadrinhamento.

Avaliação focada nos recursos que são quem trás resultados.

Prós: A Sanofi é uma boa empresa de se trabalhar, os pontos positivos que identifico são: diversidade, interação, defende causas ambientais, facilidade de comunicação independente da hierarquia.

Contras: Como todas as empresas existem seus pontos positivos e a melhor, e os que identifico é a ausência de desenvolvimento de carreira e capacitação de lideres, falta investir no funcionário para obter melhores resultados.

Conselhos para presidência: Investir em conhecimento técnico e comportamental para os funcionários.

bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Beneficios são bons, plano de saude excelente, até mesmo para vagas de estágio. Bom ambiente de trabalho, local de fácil acesso. Transporte para funcionários almoçarem

Contras: Acredito que as possibilidades para crescer internamente após o periodo de estágio são poucas, não tem muito incentivo nem praticas para desenvolver novas habilidades

Prós: Bom ambiente, motivação por resultado, reconhecimento por resultado, boa qualidade de vida. Setor interessante para se trabalhar e gratificante

Contras: Processos burocratizados e com lentidão para aprovações. Aparentemente possui menos oportunidades que pessoas capacitadas. Foco mediano em treinamento.

Terceiros são importantes para a empresa também.

Médico do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: .Atendimentos de estrangeiros .Propagandas das medicações, dentro da própria sede e que nos fazer conhecer um pouco sobre as medicações .Venda de produtos diversos pelo Grêmio.

Contras: .O médico tem que pagar estacionamento no morumbi (muito caro) .Não tem almoço . Local difícil para alimentação e restaurante próximo é muito caro. . Má organização e atendimentos clinicos ,na sua maioria e não ocupacionais. . Médico do Trabalho não interage em nada com o SESMT da Sanofi da sede e das outras empresas da Sanofi.. Não participa de reuniões e de assuntos de saúde e segurança da empresa.. Os terceiros não participam

Conselhos para presidência: Valorizar o atendimento médico

aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Perspectivas de efetivação e uma empresa multinacional e muito reconhecida no mercado brasileiro e mundial

Contras: Pessoas estão há muito tempo em seus cargos, pouca movimentação de pessoal e distância dos demais pontos

uma boa empresa farmaceutica

Prós: As pessoas com quem tive contato ate agora sao muito simpaticas, ambiente bom, boas oportunidades, bastante desenvolvimento

Contras: A empresa possui um elevado numero de estagiarios e, obviamente, nem todos poderao ser efetivados. Possui outros pontos negativos iguais a todas empresas grandes

Sanofi Pasteur