Como é trabalhar na Sanofi Pasteur?

Operador Farmacêutico I

Sumaré, SP

Prós: Ambiente de trabalho salário bons se comparado com a média benefícios são excelentes se comparado a várias empresas que trabalhei.aconselho a quem busca comodidade.

Contras: Não existe plano de carreira pessoas trabalham sete oito anos sem aumento somente dissídio.E um absurdo que exista isso todas que trabalhei dão aumento em no máximo dois anos.

Conselhos para presidência: Aumento baseado em regras e não em apadrinhamento.

Avaliação focada nos recursos que são quem trás resultados.

Estágio

Prós: A Sanofi é uma boa empresa de se trabalhar, os pontos positivos que identifico são: diversidade, interação, defende causas ambientais, facilidade de comunicação independente da hierarquia.

Contras: Como todas as empresas existem seus pontos positivos e a melhor, e os que identifico é a ausência de desenvolvimento de carreira e capacitação de lideres, falta investir no funcionário para obter melhores resultados.

Conselhos para presidência: Investir em conhecimento técnico e comportamental para os funcionários.

bom

EstágioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Beneficios são bons, plano de saude excelente, até mesmo para vagas de estágio. Bom ambiente de trabalho, local de fácil acesso. Transporte para funcionários almoçarem

Contras: Acredito que as possibilidades para crescer internamente após o periodo de estágio são poucas, não tem muito incentivo nem praticas para desenvolver novas habilidades

Prós: Bom ambiente, motivação por resultado, reconhecimento por resultado, boa qualidade de vida. Setor interessante para se trabalhar e gratificante

Contras: Processos burocratizados e com lentidão para aprovações. Aparentemente possui menos oportunidades que pessoas capacitadas. Foco mediano em treinamento.

Terceiros são importantes para a empresa também.

Médico do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: .Atendimentos de estrangeiros .Propagandas das medicações, dentro da própria sede e que nos fazer conhecer um pouco sobre as medicações .Venda de produtos diversos pelo Grêmio.

Contras: .O médico tem que pagar estacionamento no morumbi (muito caro) .Não tem almoço . Local difícil para alimentação e restaurante próximo é muito caro. . Má organização e atendimentos clinicos ,na sua maioria e não ocupacionais. . Médico do Trabalho não interage em nada com o SESMT da Sanofi da sede e das outras empresas da Sanofi.. Não participa de reuniões e de assuntos de saúde e segurança da empresa.. Os terceiros não participam

Conselhos para presidência: Valorizar o atendimento médico

aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Perspectivas de efetivação e uma empresa multinacional e muito reconhecida no mercado brasileiro e mundial

Contras: Pessoas estão há muito tempo em seus cargos, pouca movimentação de pessoal e distância dos demais pontos

uma boa empresa farmaceutica

Prós: As pessoas com quem tive contato ate agora sao muito simpaticas, ambiente bom, boas oportunidades, bastante desenvolvimento

Contras: A empresa possui um elevado numero de estagiarios e, obviamente, nem todos poderao ser efetivados. Possui outros pontos negativos iguais a todas empresas grandes

Avaliação da Sanofi Pasteur

Prós: Salário atrativo, benefícios atrativos, gestores carismáticos e acessíveis.

Contras: Cultura da empresa não é moderna, muito estagiário para poucos efetivos. Desmotivação ao perceber que só tem estagiário e nenhum é efetivo.

Sanofi Pasteur