Como é trabalhar na Sanofi Pasteur?

bom

EstágioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Beneficios são bons, plano de saude excelente, até mesmo para vagas de estágio. Bom ambiente de trabalho, local de fácil acesso. Transporte para funcionários almoçarem

Contras: Acredito que as possibilidades para crescer internamente após o periodo de estágio são poucas, não tem muito incentivo nem praticas para desenvolver novas habilidades

Prós: Bom ambiente, motivação por resultado, reconhecimento por resultado, boa qualidade de vida. Setor interessante para se trabalhar e gratificante

Contras: Processos burocratizados e com lentidão para aprovações. Aparentemente possui menos oportunidades que pessoas capacitadas. Foco mediano em treinamento.

Terceiros são importantes para a empresa também.

Médico do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: .Atendimentos de estrangeiros .Propagandas das medicações, dentro da própria sede e que nos fazer conhecer um pouco sobre as medicações .Venda de produtos diversos pelo Grêmio.

Contras: .O médico tem que pagar estacionamento no morumbi (muito caro) .Não tem almoço . Local difícil para alimentação e restaurante próximo é muito caro. . Má organização e atendimentos clinicos ,na sua maioria e não ocupacionais. . Médico do Trabalho não interage em nada com o SESMT da Sanofi da sede e das outras empresas da Sanofi.. Não participa de reuniões e de assuntos de saúde e segurança da empresa.. Os terceiros não participam

Conselhos para presidência: Valorizar o atendimento médico

aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Perspectivas de efetivação e uma empresa multinacional e muito reconhecida no mercado brasileiro e mundial

Contras: Pessoas estão há muito tempo em seus cargos, pouca movimentação de pessoal e distância dos demais pontos

uma boa empresa farmaceutica

Prós: As pessoas com quem tive contato ate agora sao muito simpaticas, ambiente bom, boas oportunidades, bastante desenvolvimento

Contras: A empresa possui um elevado numero de estagiarios e, obviamente, nem todos poderao ser efetivados. Possui outros pontos negativos iguais a todas empresas grandes

Avaliação da Sanofi Pasteur

Prós: Salário atrativo, benefícios atrativos, gestores carismáticos e acessíveis.

Contras: Cultura da empresa não é moderna, muito estagiário para poucos efetivos. Desmotivação ao perceber que só tem estagiário e nenhum é efetivo.

Sanofi Pasteur