Como é trabalhar na Sanmina?

Avaliação de empresa

Hortolândia, SP

Prós: Aberta a opiniões, jornada de trabalho, flexibilidade

Contras: Ambiente descontraído demais, muito barulenta,

Uma boa empresa pra se trabalhar

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Muito trabalho em equipe, tem uma certa liberdade pra poder realizar o seu trabalho, ambiente bem familiar e com pessoas sempre dispostas a te orientar.

Contras: Não te dá muitas possibilidade de ter plano de carreira pra poder crescer profissionalmente na sua área de atuação dentro da empresa, e poderia ter melhores benefícios.

Empresa muito boa, recomendo.

Analista de Sistemas Júnior

Hortolândia, SP

Prós: Ótima infra estrutura, empresa muito boa para se trabalhar.

Contras: Poucas chances de crescimento, principalmente em meio a crise.

Conselhos para presidência: Buscar novos produtos, visando a abrangência da empresa no mercado.

Bom para quem está começando.

Hortolândia, SP

Prós: Pessoas, bons processos desenhados. Ótimo para quem está começando a carreira.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, péssima gestão/gestores.

Conselhos para presidência: Pare de gastar tempo se preocupando com coisas pífias.

Ótima empresa para se trabalhar.

Hortolândia, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos; Ambiente agradável;

Contras: Poucas oportunidades para estagiários.

Ótima empresa ,porém a incerteza é constante.

Prós: Salário para operador acima das empresas da região, pagamentos em dia ,boa refeição ,ótimo convênio.

Contras: Gestores mal qualificados ,transporte fretado de baixa qualidade ,incerteza no mercado.

Conselhos para presidência: Mudar modelo de gestão ,inclusive supervisão , gerência de manufatura e engenharia ,mais recursos em setores estratégicos como materiais e offline.

Ótima empresa para crescer

Desenvolvedor de Sistemas

Hortolândia, SP

Prós: Empresa multinacional, então o contato com a língua inglesa é bem grande, ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Não existe muita liberdade. Como é uma empresa de manufatura, não oferece as coisas que geralmente são oferecidas em empresas focadas na área de TI, como trabalhar de bermuda.

Sanmina

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho.

Contras: Poucas oportunidades.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente super descontraído, sem pressão, supervisor bacana, diretoria bacana, equipe muito boa de se trabalhar, horários super agradáveis, bons benefícios, ótima localização.

Contras: Gerente com pensamento muito antigo, difícil de lidar com pessoas, precisa aprender a gostar dele, pois é muito pessimista e não acredita na falha humana.

Conselhos para presidência: A Diretoria deveria atender algumas solicitações dos funcionários.

A empresa não valoriza os funcionários

Hortolândia, SP

Prós: - Ambiente de trabalho - Fácil acesso a alta gestão - Pagamento em dia - Flexibilidade de horário

Contras: - Baixos salários - Desvalorização de funcionários antigos - Falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: A Sanmina deveria valorizar quem está dentro da empresa vestindo. casinha

Sanmina

Descrição:Sanmina makes some of the most complex and innovative optical, electronic and mechanical products in the world. Recognized as a technology leader, Sanmina provides end-to-end design, manufacturing and logistics solutions, delivering superior quality and support to Original Equipment Manufacturers (OEMs) primarily in the communications networks, computing and storage, medical, defense and aerospace, industrial and semiconductor, multimedia, automotive and clean technology sectors.