Como é trabalhar na Sanmina?

se mudasse a equipe de liderança,seria uma maravilha para trabalhar

Inspetor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente de trabalho,o serviço é muito bom,as pessoas la trabalham em equipe,os benefícios são bom,com exceção do convênio médico,pois tem muito desconto.

Contras: liderança,não incentiva ,não tem reconhecimento,não são profissional,se não gosta da pessoa manda embora mesmo que essa seja um excelente profissional,não tem cargo e salário.

Conselhos para presidência: mudar a liderança,supervisor,gerente.

Empresa boa para se trabalhar e se desenvolver

Gerencia

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente, tecnologia, liderança e gestão. Empresa reconhecida no mercado e que dá orgulho em trabalhar. Paga bem e tem excelentes profissionais nas diversa áreas.

Contras: Tem algumas pessoas que são rancorosas e ficam sempre criticando a gestão da empresa. Porem a liderança é muito presente e fala diretamente em todos os niveis Temos reunioes periodicas com a direção da empresa e total abertura para fazermos criticas e sugerir/implementar melhorias

Conselhos para presidência: Continuar o trabalho em melhoria continua.

Sanmina

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho.

Contras: Poucas oportunidades.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente super descontraído, sem pressão, supervisor bacana, diretoria bacana, equipe muito boa de se trabalhar, horários super agradáveis, bons benefícios, ótima localização.

Contras: Gerente com pensamento muito antigo, difícil de lidar com pessoas, precisa aprender a gostar dele, pois é muito pessimista e não acredita na falha humana.

Conselhos para presidência: A Diretoria deveria atender algumas solicitações dos funcionários.

Uma boa empresa pra se trabalhar

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Muito trabalho em equipe, tem uma certa liberdade pra poder realizar o seu trabalho, ambiente bem familiar e com pessoas sempre dispostas a te orientar.

Contras: Não te dá muitas possibilidade de ter plano de carreira pra poder crescer profissionalmente na sua área de atuação dentro da empresa, e poderia ter melhores benefícios.

Empresa muito boa, recomendo.

Analista de Sistemas Júnior

Hortolândia, SP

Prós: Ótima infra estrutura, empresa muito boa para se trabalhar.

Contras: Poucas chances de crescimento, principalmente em meio a crise.

Conselhos para presidência: Buscar novos produtos, visando a abrangência da empresa no mercado.

Ótima empresa para se trabalhar.

Hortolândia, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos; Ambiente agradável;

Contras: Poucas oportunidades para estagiários.

Ótima empresa para crescer

Desenvolvedor de Sistemas

Hortolândia, SP

Prós: Empresa multinacional, então o contato com a língua inglesa é bem grande, ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Não existe muita liberdade. Como é uma empresa de manufatura, não oferece as coisas que geralmente são oferecidas em empresas focadas na área de TI, como trabalhar de bermuda.

A empresa não valoriza os funcionários

Hortolândia, SP

Prós: - Ambiente de trabalho - Fácil acesso a alta gestão - Pagamento em dia - Flexibilidade de horário

Contras: - Baixos salários - Desvalorização de funcionários antigos - Falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: A Sanmina deveria valorizar quem está dentro da empresa vestindo. casinha

Boa empresa ,porém gestão incompetente!

Operador de Produção Especializado IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Salário acima da média ,bons benefícios ,transporte fretado ,PLR.Houveram tempos onde havia uma boa gestão por parte de gerência e supervisão !

Contras: Trocas constantes de gestão ,supervisão sem capacidade para ocupar tal cargo ,funcionários avaliados por afinidade ao invés do desempenho e capacidade profissional ,oportunidade zero de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Completa reestruturação ,grande potencial de crescimento porém muitas pessoas incompetentes ocupando cargos de confiança!

Sanmina

Descrição:Sanmina makes some of the most complex and innovative optical, electronic and mechanical products in the world. Recognized as a technology leader, Sanmina provides end-to-end design, manufacturing and logistics solutions, delivering superior quality and support to Original Equipment Manufacturers (OEMs) primarily in the communications networks, computing and storage, medical, defense and aerospace, industrial and semiconductor, multimedia, automotive and clean technology sectors.