Como é trabalhar na Sankyu S.A.?

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Volta Redonda, RJ

Prós: Instruçãos de segurança boa; fornece vale transporte; administração razoável; Plano de saúde participativo, mas tem! Pontualidade boa disciplinar.

Contras: Sem infraestrutura ferramental, líderes sem nenhuma preparação para liderar, muitos descontos, descaso com funções menos favorecidas, desrespeito mútuo...

Conselhos para presidência: Acho que a cheve para o sucesso de todos; é a parceria!

Só entre se realmente estiver precisando.

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2012

Volta Redonda, RJ

Prós: Emprega qualquer um, assim possibilitando o primeiro emprego de muitas pessoas, creio que seja o único ponto positivo dessa empresa, mas se planeja entrar lá, só fique por um breve período para pegar experiência e vá embora para algo melhor.

Contras: Vários, variam desde má administração, totalmente desleixados com segurança, embora queiram pregar a tal, constantemente deixando a liderança fazer abuso de poder, não permite o crescimento do funcionário, visão arcaica, entre outras coisas que estragam cada vez mais a empresa.

Conselhos para presidência: Façam uma mudança geral no quadro de lideranças, pois a incompetência de muitos deles é gritante, e valorizem mais a mão de obra que possuem, pois vi muitos bons profissionais lá que desanimaram por falta de reconhecimento ou valorização.

insatisfação

Mecânico de Manutenção I

Volta Redonda, RJ

Prós: Não atrasa o pagamento, até adianta as vezes

Contras: Salario baixo, não somos reconhecidos pelo empenho de nosso trabalho.....

Conselhos para presidência: Procurar avaliar o trabalho de cada um

Soldador

Barra Mansa, RJ

Prós: Oportunidade para os que estao procurando a primeira oportunidade de emprego e facilitando seus colaboradores fazer novos curços profissionalizantes

Contras: Falta de segurança colocando sempre a execuçao das tarefas diarias a sima da segurança dos seus colaboradores e a remuneraçao nao condis com tanta cobrança

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço dos colaboradores e gratificalos por isso

frustrante.

Auxiliar de Importação

Prós: Não há diferencial na empresa. não acredito que colocar os benefícios que a empresa fornece seja um ponto positivo, mas é o que faz a alegria de muitos.

Contras: funcionário não tem reconhecimento algum, se dedicar muito ou pouco ao trabalho da na mesma, não há job rotation, funcionários exercem atividades não compatíveis com o cargo.

Conselhos para presidência: ouvir a opinião dos funcionários, reconhecer e dar oportunidades para que cada um desenvolva seu potencial.

Má empresa

Mecânico de Manutenção

Volta Redonda, RJ

Prós: A empresa permite que façamos horas extras e depois podemos usa-las para sairmos mais cedo no dia que precisarmos ou usa-las para compensar caso cheguemos atrasados. A empresa cumpre com honestidade a data de seus pagamentos.

Contras: Não tem um bom plano de carreira , não paga salubridade para seus funcionários mais novos , só paga para os funcionários mais antigos . Seu salário é o mais baixo entre as empreiteiras que prestam serviço para a firma contratante.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários , criando um plano de carreira descente ! Pagando todos os seus direitos como salubridade

Não voltaria mais lá

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2014

Volta Redonda, RJ

Prós: Nao há atraso de salário ambiente de trabalho razoável

Contras: Má gestão de funcionários, sem plano de carreira,

Conselhos para presidência: Mudança de gestão

Empresa precisa se reestruturar

Assessor Técnico de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Volta Redonda, RJ

Prós: Oportunidade de aprendizado, assumir novas atividades

Contras: Falta de gestão, problemas com a cultura organizacional...

Prós: Dá oportunidade a pessoas sem experiencia.

Contras: Baixo salário e reconhecimento profissional.

Tem muito a melhorar

Inspetor Elétrico

Ipatinga, MG

Prós: Cultura empregada na empresa. Pontualidade no pagamento segurança empregada. Entrega de epis. A cobrança em empregar segurança em quaisquer as atividades.

Contras: Os empregados ficam sem motivação Devido o grande numero de parentes da chefia em cargos altos. Geralmente ja chegando em cargos altos prejudicando o plano de carreira da empresa

Sankyu S.A.

Descrição:Fundada em 1972, a SANKYU S.A. é uma empresa do grupo SANKYU INC., multinacional de origem japonesa. No Brasil, a Sankyu atua principalmente em empresas siderúrgicas, além de prestar serviços em vários outros segmentos industriais, tais como obras de montagem eletromecânica em geral e manutenção de equipamentos industriais, apoio operacional e serviços de logística interna. Sua sede fica em Minas Gerais, e está presente também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.