Como é trabalhar na Sankyu S.A.?

Razoável

InspetorEx-funcionário, saiu em 2008

Ipatinga, MG

Prós: Empresa organizada, bom ambiente bastante flexibilidade de em compensação do banco de horas cidade ótima pagamento em dias alguns curso extracurricular

Contras: Salário é ridículo plano de saúde e práticamente Particular, muito superiores despreparados para lidar com pessoas qualidade da mão de obra péssima benefícios não tem plr, cartão refeição.

Conselhos para presidência: Investir em qualidade de mão de obra e valorizar alguma cargos chave para empresas cheio de pessoas protegida sem competência para cargos,por isso perdeu muito contratos.

Sankyu S.A.

Descrição:Fundada em 1972, a SANKYU S.A. é uma empresa do grupo SANKYU INC., multinacional de origem japonesa. No Brasil, a Sankyu atua principalmente em empresas siderúrgicas, além de prestar serviços em vários outros segmentos industriais, tais como obras de montagem eletromecânica em geral e manutenção de equipamentos industriais, apoio operacional e serviços de logística interna. Sua sede fica em Minas Gerais, e está presente também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.