Como é trabalhar na Sankyu S.A.?

Má empresa

Mecânico de Manutenção

Volta Redonda, RJ

Prós: A empresa permite que façamos horas extras e depois podemos usa-las para sairmos mais cedo no dia que precisarmos ou usa-las para compensar caso cheguemos atrasados. A empresa cumpre com honestidade a data de seus pagamentos.

Contras: Não tem um bom plano de carreira , não paga salubridade para seus funcionários mais novos , só paga para os funcionários mais antigos . Seu salário é o mais baixo entre as empreiteiras que prestam serviço para a firma contratante.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários , criando um plano de carreira descente ! Pagando todos os seus direitos como salubridade

Sankyu S.A.

Descrição:Fundada em 1972, a SANKYU S.A. é uma empresa do grupo SANKYU INC., multinacional de origem japonesa. No Brasil, a Sankyu atua principalmente em empresas siderúrgicas, além de prestar serviços em vários outros segmentos industriais, tais como obras de montagem eletromecânica em geral e manutenção de equipamentos industriais, apoio operacional e serviços de logística interna. Sua sede fica em Minas Gerais, e está presente também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.