Como é trabalhar na Sankhya?

Razoável

Trainee

Uberlândia, MG

Prós: Alegria dos funcionários Durante o expediente

Contras: Falta de estrutura gerencial, empresa muito achata, líderes preguiçosos e sem tato com o liderado

Conselhos para presidência: gerências mal preparadas para gestão de pessoas

Òtima empresa de se trabalhar, aprender e aplicar técnicas.

Gerente de Projetos (GP)

Uberlândia, MG

Prós: Empresa com muita liberdade, qualidade de vida e que promove sempre a inovação.

Contras: Empresa familiar, isso às vezes é um ponto positivo mas as vezes negativo.

Enganosa

Analista de Implantação

Uberlândia, MG

Prós: Empresa reconhecida mercado nacional. Cumprem o que prometem. Benefícios interessantes extensivos parcialmente aos dependentes. Projeção de crescimento.

Contras: Divulgação na mídia de uma super empresa. Muito cacique, empresa familiar, muita panela Apenas o comercial tem voz, a equipe técnica não (consultoria). Não gostam de pessoas que são contrarias as ideias. Não gostam de ser confrontados. Não admitem que erram. Metodologia arcaica, ultrapassada.

Conselhos para presidência: Parar de se enganar com as avaliações. Tenha profissionais competentes e não simplesmente puxadores de saco. Valorize as pessoas com experiência (mais velhos)

Não é Atoa que é uma das melhores empresas para se trabalhar

Analista de Implantação

Vila Velha, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho, preparação técnica e capacitação da equipe, união entre equipe, relacionamento com todo o grupo, metodologia de implantação do sistema.

Contras: Fornecimento de materiais e equipamentos para trabalho, inicialmente a quantidade de horas empregada para capacitação técnica é bem alem do que as horas trabalhadas.

Excelente empresa.

Analista de Suporte Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Clima legal. Ambiente agradável. Os chefes trabalham conosco, mas são humanos e gentis. Recomendo a empresa

Contras: Poderiam investir mais em educação. Algum benefício que motive os funcionários a estudar, principalmente nas áreas de graduação relacionadas com o objetivo da empresa.

Empresa Padrão Uberlândia

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente e local de trabalho, possibilidades de conciliação da vida pessoal com a vida profissional. Incentivos a eventos na área de atuação.

Contras: Funcionário sem valor para a empresa, valorização somente quando se recebe propostas de outras empresas, salario abaixo do mercado, poucos incetivos e benéficos, sem projeto carreira.

Ótima

Prós: Ambiente é muito bom, as pessoas trabalham em harmonia

Contras: Metodologia de treinamento engessada.

Uma boa empresa para se trabalhar por algum tempo!

Analista de Projetos Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente muito agradavél com comperação, bons benefícios, cargos de supervisão com facil acesso, horários flexíveis. Lideres com bom desempenho.

Contras: Não existe um plano de desenvolvimento individual e nem uma perspectiva de crescimento. Você é ouvido, porém não levado a serio.

Conselhos para presidência: Invistam em capacitação, acreditem nos seus profissionais e sejam abertos a feedbacks.

Um empresa regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Facilidade em se trabalhar com o produto/serviço da empresa; Acesso aos gestores em qualquer nível gerencial; Salários em dia e pacote de benefícios padrão;

Contras: Metodologia e processos burocráticos p/ desenvolvimento do trabalho; Profissionais que desconhecem tecnicamente assuntos atinentes ao seu próprio trabalho e, por esse motivo, recaem tarefas aos mais competentes sem valorizá-los.

Conselhos para presidência: Rever metodologia e processos p/ um melhor desenvolvimento das pessoas e execução dos serviços;

Uma das melhores empresas para se trabalhar, apesar do salário abaixo do mercado.

Desenvolvedor Mobile Android

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo clima corporativo, colaboradores têm o costume de ajudar, existe flexibilidade no trabalho, liberdade com responsabilidade, sou cobrado pelas entregas.

Contras: A empresa tem o costume de perder ótimos colaboradores para outras empresas por não se preocupar muito com o salário pago aos colaboradores, que é abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Único ponto negativo é a preocupação com o valor do salário estar abaixo do mercado.

Sankhya

Descrição:Desde 1989 no mercado, a Sankhya possui mais de duas mil empresas como clientes. Oferece soluções em gestão empresarial utilizando a tecnologia da informação para empresários controlarem suas empresas. A empresa atua em 14 estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste.