Como é trabalhar na Sankhya?

Um ótimo lugar para se trabalhar

Consultor

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente agradável, gestores com conhecimento de negócio e apoio para os colaboradores. A empresa se preocupa com o funcionário, os benefícios são ótimos! As ideias são bem-vindas e temos todo o apoio possível para auto aprendizado.

Contras: Tem muitas viagens, mas vale a pena. A empresa tem todo cuidado com os colaboradores. Temos que estudar fora do horário de trabalho, principalmente quando está no periodo de experiência. As horas não são remuneradas.

Excelente!

Gerente

Uberlândia, MG

Prós: Existem uma preocupação muito grande com o bem estar das pessoas. São dadas muitas oportunidades de aprendizado e crescimento. A gente comemora tudo!

Contras: Falta uma política sobre meritocracia mais clara. Não vejo mais nada significativo. Não vejo mais nada significativo. Não vejo mais nada significativo.

Conselhos para presidência: Continuar neste caminho, com a mesma dedicação e respeito com as pessoas.

Aprendizado

Gerente Comercial

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Capacidade de aprendizado, treinamento, investimento em eventos, proporcionando lazer aos seus colaboradores, excelente produto e DNA familiar

Contras: Não reconhecer financeiramente quem cresceu dentro da empresa, pagando mais a pessoas q vem do mercado sem resultados expresantes, mesmo colaborador da casa produzindo muito mais.

Conselhos para presidência: Obrigado pela oportunidade de fazer parte desse time

Não é Atoa que é uma das melhores empresas para se trabalhar

Analista de Implantação

Vila Velha, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho, preparação técnica e capacitação da equipe, união entre equipe, relacionamento com todo o grupo, metodologia de implantação do sistema.

Contras: Fornecimento de materiais e equipamentos para trabalho, inicialmente a quantidade de horas empregada para capacitação técnica é bem alem do que as horas trabalhadas.

Lugar de gente feliz

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente acolhedor, que se preocupa com as pessoas. Empresa engajada no seu negócio, que se preocupa com a qualidade do produto e serviço prestado, levando em conta seu impacto na vida das pessoas e sociedade.

Contras: Há oportunidade para melhorar a estrutura física, a empresa vem crescendo muito, o que é ótimo, mas precisa adequar seus espaços e ambiente de trabalho para esse crescimento.

Conselhos para presidência: Criar mais momentos para falar com a empresa, compartilhar a estratégia e resultados de forma que todos possam saber para onde estamos indo, como estamos e o que pretendemos para o futuro

Ótima empresa

Uberlândia, MG

Prós: Ótima empresa, com bons benefícios e oportunidades de desenvolvimento. Somos uma família e me sinto muito feliz quando estou trabalhando. Muitos anos de trabalho na empresa.

Contras: A empresa está com um numero de vagas alto e muitas empresas concorrentes de talentos estão trabalhando fortemente para atrai-los. A empresa precisa se posicionar diante o mercado.

Conselhos para presidência: Abrir a mente para novos desafios.

Excelente empresa.

Analista de Suporte Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Clima legal. Ambiente agradável. Os chefes trabalham conosco, mas são humanos e gentis. Recomendo a empresa

Contras: Poderiam investir mais em educação. Algum benefício que motive os funcionários a estudar, principalmente nas áreas de graduação relacionadas com o objetivo da empresa.

Paixão pela empresa

Analista de Suporte Júnior III

Uberlândia, MG

Prós: O clima da empresa Uma empresa jovem A melhor empresa de se trabalhar pela 7 vez consecutiva. Eu simplesmente tenho orgulho de trabalhar e sou simplesmente tenho paixão pela a sankhya, e essa camisa eu visto ate do avesso.

Contras: Nao vejo pontos negativos, talvez existe alguns pontos a ser melhorados, mais treinamentos mais palestras mais eventos, convenções, mais disponibilidade na universidade corporativa.

Ótima empresa para se trabalhar!

Gerente de Operações

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente familiar e aconchegante. As pessoas parecem gostar do que fazem, os diretores são acessíveis e preocupados com os funcionários. Muita oportunidade de crescimento e aprendizagem!

Contras: Agora está sendo estruturado um programa de cargos e salários. Benefícios podem ser mais atrativos. Poderia ter mais formas de desenvolver o colaborador.

Excelente empresa para desenvolvimento profissional

Gerente

Uberlândia, MG

Prós: As possibilidades de desenvolvimento que o dia-a-dia da empresa oferece são extraordinárias. O clima é extremamente agradável. O resultado do trabalho propicia satisfação e orgulho.

Contras: As equipes são pequenas diante das responsabilidades e do volume de trabalho, o que acaba gerando algum stress e dificulta a realização de entregas tão elaboradas quanto dos concorrentes que possuem equipe bem maiores para a realização de um trabalho muito semelhante.

Sankhya

Descrição:Desde 1989 no mercado, a Sankhya possui mais de duas mil empresas como clientes. Oferece soluções em gestão empresarial utilizando a tecnologia da informação para empresários controlarem suas empresas. A empresa atua em 14 estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste.