Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sankhya?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo a empresa para trabalhar.

    Analista de Projetos

    Uberlândia, MG


    Prós: Flexibilidade de horário, normalmente os integrantes da equipe se ajudam, os salários sempre foram pagos em dia e de uma forma geral a empresa é muito boa para trabalhar. O convênio médio e odontológico são excelentes.

    Contras: A maioria dos gestores são pessoas que saíram do operacional e ocuparam a função de líder, mas não possuem perfil adequado. OS salários são abaixo do mercado. Não costumam reconhecer os profissionais que se dedicam pois acreditam que estão fazendo apenas sua obrigação. Isso causa frustrações e solicitações de saída. PPL é baixíssimo.

    Conselhos para presidência: Parem de colocar como gestores pessoas que não tem perfil para serem líderes (nem mesmo com treinamentos). Melhorem os salários conforme o que é praticado no mercado. Valorizem mais as pessoas que estão na empresa, para que parem de reconhecer e dar aumento de salário somente quando elas pedem demissão. Vejo muitas pessoas que estão na empresa ou em determinados cargos por serem parentes ou amigo de alguém, mas poucos realmente por seu merecimento e qualificação adequada. O PPL precisa ser revisto, pois é extremamente vergonhoso. De uma forma geral gosto muito da empresa, agradeço pela oportunidade recebida e espero que todos sejam felizes aqui, mas infelizmente tem muito a melhorar. A empresa está crescendo muito em tamanho, quantidade de funcionários, vendas e etc.. mas todo o resto não tem conseguido acompanhar esse progresso. No mais, desejo muito sucesso para todos. Obrigado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sankhya

Descrição:Desde 1989 no mercado, a Sankhya possui mais de duas mil empresas como clientes. Oferece soluções em gestão empresarial utilizando a tecnologia da informação para empresários controlarem suas empresas. A empresa atua em 14 estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Site

RH: quer atrair bons talentos?