Como é trabalhar na Sankhya?

Oportunidade de Melhoria, profissional e salarial.

Gerente de Contas

Goiânia, GO

Prós: A flexibilidade de horário em executar meu trabalho, poder trabalhar com tecnologia, pessoas e processos. Me sinto bem ajudando "meus" clientes a desenvolver processos para que possam aumentar sua gestão e seu negócio.

Contras: Oportunidade de Crescimento pelo qual não é propósito do gestor atual da unidade, difícil aceitação a mudanças e agilidade na atuação de correção das oportunidades de melhoria.

Conselhos para presidência: Conquiste a alma do seu funcionário, pois a sua mão de obra qualquer empresário pode pagar, mas pela sua alma não!

Sem condições de exercer a função com qualidade.

Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um PMO que apoia os gerentes em situações diversas. Há um sistema chamado Sankhya-W que mantém todos os dados dos projetos onde você atua. Ele permite buscar informações e o ponto da situação dos projetos.

Contras: A comunicação é precária, assim como processos indefinidos. Falta de apoio dos gestores locais também não ocorre. Não há também a valorização dos profissionais que são mal pagos. O local onde a empresa está estabelecida (Florianópolis, filial) é precário e insalubre.

Quase boa

Analista de Sistemas Júnior

Uberlândia, MG

Prós: O clima é muito bom, as pessoas que trabalham na empresa são muito tranquilas e abertas. É uma empresa-escola. Pega talentos que realmente querem aprender no mercado e desenvolvem elas.

Contras: Salários baixos, muitos chefes. E é um empresa basicamente familiar o que torna o crescimento vertical muito limitado. A administração, parte de departamento pessoal muito fria, pouco voltada à satisfação do funcionário. Pouca abertura para inovação real.

Conselhos para presidência: Olhar para a valorização do colaborador e se preocupar mais com o futuro da mesma. A inovação, de verdade, ainda não chegou na empresa e nas concorrentes já é uma realidade.

Ótima empresa para se construir uma carreira

Gerente Regional Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Cultura, constância de propósitos, valores, clima organizacional, maturidade de processos, maturidade de gestão, consideração para com os talentos humanos praticada pelos sócios da empresa

Contras: A inexistência de algumas estruturas de apoio, exigem nível de dedicação muito forte, gerando dificuldade em equilibrar vida pessoal com vida profissional de forma satisfatória.

Conselhos para presidência: A empresa já é um ótimo lugar para se trabalhar!

Um ótimo lugar para se trabalhar

Consultor

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente agradável, gestores com conhecimento de negócio e apoio para os colaboradores. A empresa se preocupa com o funcionário, os benefícios são ótimos! As ideias são bem-vindas e temos todo o apoio possível para auto aprendizado.

Contras: Tem muitas viagens, mas vale a pena. A empresa tem todo cuidado com os colaboradores. Temos que estudar fora do horário de trabalho, principalmente quando está no periodo de experiência. As horas não são remuneradas.

Empresa

Analista de Inteligência de Negócios Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho e salários atrativos se comparados a outras empresas do mesmo ramo na região do triângulo mineiro, mais especificamente Uberlândia.

Contras: Baixos salários ser comparada a empresas de outras regiões, como São Paulo, e não possui uma perspectiva de progressão de carreira atraente na.

Excelente!

Gerente

Uberlândia, MG

Prós: Existem uma preocupação muito grande com o bem estar das pessoas. São dadas muitas oportunidades de aprendizado e crescimento. A gente comemora tudo!

Contras: Falta uma política sobre meritocracia mais clara. Não vejo mais nada significativo. Não vejo mais nada significativo. Não vejo mais nada significativo.

Conselhos para presidência: Continuar neste caminho, com a mesma dedicação e respeito com as pessoas.

Aprendizado

Gerente Comercial

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Capacidade de aprendizado, treinamento, investimento em eventos, proporcionando lazer aos seus colaboradores, excelente produto e DNA familiar

Contras: Não reconhecer financeiramente quem cresceu dentro da empresa, pagando mais a pessoas q vem do mercado sem resultados expresantes, mesmo colaborador da casa produzindo muito mais.

Conselhos para presidência: Obrigado pela oportunidade de fazer parte desse time

Enganosa

Analista de Implantação

Uberlândia, MG

Prós: Empresa reconhecida mercado nacional. Cumprem o que prometem. Benefícios interessantes extensivos parcialmente aos dependentes. Projeção de crescimento.

Contras: Divulgação na mídia de uma super empresa. Muito cacique, empresa familiar, muita panela Apenas o comercial tem voz, a equipe técnica não (consultoria). Não gostam de pessoas que são contrarias as ideias. Não gostam de ser confrontados. Não admitem que erram. Metodologia arcaica, ultrapassada.

Conselhos para presidência: Parar de se enganar com as avaliações. Tenha profissionais competentes e não simplesmente puxadores de saco. Valorize as pessoas com experiência (mais velhos)

Não é Atoa que é uma das melhores empresas para se trabalhar

Analista de Implantação

Vila Velha, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho, preparação técnica e capacitação da equipe, união entre equipe, relacionamento com todo o grupo, metodologia de implantação do sistema.

Contras: Fornecimento de materiais e equipamentos para trabalho, inicialmente a quantidade de horas empregada para capacitação técnica é bem alem do que as horas trabalhadas.

Sankhya

Descrição:Desde 1989 no mercado, a Sankhya possui mais de duas mil empresas como clientes. Oferece soluções em gestão empresarial utilizando a tecnologia da informação para empresários controlarem suas empresas. A empresa atua em 14 estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste.