Como é trabalhar na Sangsan Asian Lounge?

Para aqueles que desejam conhecer coisas novas e aprender a se comunicar

Estagiário A

Passo Fundo, RS

Prós: É uma empresa completamente diferente das outras. O ambiente é agradável e as pessoas com mente aberta e muito atenciosas. Não há muita pressão e as atividades realizadas são diversas. O escritório é bem localizado.

Contras: Há falha de comunicação entre os setores algumas vezes. Além disso, me sinto deslocada em alguns assuntos e não tenho atividades fixas para realizar.

Uma empresa totalmente diferenciada para se trabalhar!

Passo Fundo, RS

Prós: Faço parte da equipe desde sua fundação e sempre tive total liberdade em minhas atividades, bem como, em sugerir melhorias para a empresa de modo geral. A possibilidade de trabalhar remotamente facilita muito o meu dia-a-dia e torna-se ainda mais prazeroso fazer parte da equipe Sangsan. Posso dizer com orgulho que sempre trabalhei e me dediquei como se a empresa fosse minha.

Contras: Remuneração um pouco abaixo a praticada no mercado, mas que através de benefícios, liberdade e autonomia em minhas atividades, compense este "ponto negativo".

Excelente Ambiente de Trabalho

Gerente Geral

Passo Fundo, RS

Prós: Na minha função o bacana é a flexibilidade dos horários. Eu tenho muita facilidade de trabalhar com o público então acredito que, hoje, é o lugar certo pra mim. Também não gosto de ficar preso em um escritório.... então tá tudo certo!

Contras: O ponto negativo de trabalhar no turno da noite e em bares é a privação de certos dias da semana, principalmente os sábados.... tem também a rotina diária que fica atravessada

Sangsan Asian Lounge