Como é trabalhar na Sangati Berga?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom, mas sempre pode melhorar

Assistente de Criação

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dias, oportunidades reais de crescimento.

Contras: Distante de onde moro, horário inflexível

Avalição atual Sangati Berga

Analista de Comércio Exterior

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de aprendizado constante.

Contras: Muito tradicional, bastante hierarquizada e processos muito burocráticos.

Muito a progredir

Prós: Os chefes de escritório não ficam pegando no pé e nem fazendo pressões desmedidas. Alta gestão aberta a novas práticas e melhorias. O vale refeição é muito bom também.

Contras: A maioria das pessoas da equipe estão na empresa a muito tempo, isso gera de certa forma resistência a mudanças, juntamente com o comodismo. Os processos de melhoria são extremamentes lentos, as pessoas não ligam em deixar de atender um cliente, em continuar fazendo entregas com atraso. A longo prazo isso pode ter efeitos catastróficos.

Conselhos para presidência: Buscar uma gestão de pessoas mais efetiva e profissional para dar suporte as mudanças necessárias. Ficar de olho no leadtime, está ficando pra trás.

Estou insatisfeito com o meu local de trabalho.

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia e o Plano de Cargos (PCCR)

Contras: Não há benefícios. Até o plano de saúde a empresa só paga 10% os outros 90% é por conta do funcionário. É descontado mensalmente em folha o valor de 31 reais pelo almoço servido no refeitório. Almoço de péssima qualidade por sinal.

Conselhos para presidência: Pagar pelo menos 50% do valor do plano de saúde do funcionário, baixar ou extinguir o desconto da alimentação, aumentar a participação nos lucros pra pelo menos 2 salários mínimos anuais, dar cesta básica para todos os funcionários e não somente para quem passa o mês inteiro sem atraso.

Regular

Eletricista Industrial I

Fortaleza, CE

Prós: Colegas de trabalho,atividades do trabalho.

Contras: Pouca valorização do profissional,baixos salários,muitas horas extras.

Conselhos para presidência: Enxergar mais os problema dos setores,procurar pessoas comprometidas para os cargos de planejamento,deixar de massacrar os funcionários da produção.

Sangati Berga