Como é trabalhar na Sanetran?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Coletor de LixoEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Largo, PR

Prós: A sensação de liberdade na coleta de lixo e os amigos é a satisfação e reconhecimento pelo população com o serviço de coleta de lixo que prestamos na cidade

Contras: Os pontos negativos pode se dizer os bairros ainda não pavimentados muita poeira a carga horária pesada chegava a as vezes a passar de 12 horas o encarregado não reclamar de chefe mais na Sanetran ele.dizia comigo coletor não tem.vez coletor tem mais que se foder diferença da empresa q trabalhei a anos na Cavo em Curitiba a valorização pelos funcionários incentivo pra crescermos na empresa e tudo ja já na Sanetran eles não incentivam muito a prosperar crescer e os equipamentos já o caminhões compactadores ja estão muito velhos e sucateados quebram com frequência e a manutenção era precária

Conselhos para presidência: Primeiramente criar uma relação positiva com.os funcionários é não virar amigo íntimo do funcionário mais sempre que possível estar presente e mostrar a importância de um coletor para a empresa tirar a impressão de mto encarregado de la coloca q é a de que coletor tem mais que se foder desculpa esta palavra

Prestadora de serviços

Prós: Meus superiores são bons profissionais e atenciosos. Ensinam bem e mantém controle sobre suas atividades. A experiência de trabalhar com serviços .

Contras: Organização inadequada nos processos empresariais. Pessoas falam demais enquanto poderiam dedicar-se às suas atividades. Precisa melhorar a comunicação entre as áreas.

Conselhos para presidência: Definir melhor os processos das áreas e valorizar mais seus funcionários

Sanetran