Como é trabalhar na Sanepav?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa excelente para trabalhar, salários sempre pagos em dias, excelentes benefícios qualidade de trabalho, gerentes e diretores sempre lado a lado.

Contras: Infelizmente a empresa é familiar e pensam somente na presidência, esquecendo dos funcionários, poucos planos de carreiras, não reconhecem o seu trabalho. Muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Reconhecer os trabalhos.

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2005

Barueri, SP

Prós: Localização de fácil acesso por transporte intermunicipal; os departamentos são separados e o local fica silencioso, propiciando foco e concentração.

Contras: Funcionários mal-humorados e grosseiros, sócios grosseiros e prepotentes, salários baixos, sem benefícios, gerente de RH age como se fosse dona da empresa, atraso no pagamento.

Tempos e convivencia na firma

Técnico

Ponta Grossa, PR

Prós: Excelente relacionamento , com os companheiros de serviço , e também ótimo relacionamento com pessoas de cargo superior . Planos e convênios otiomos também

Contras: Não há pontos negativos. Excelente lugar para trabalhar , eu recomendo e sempre recomendei a todos que me.perguntaram com a empresa e , e como eram os companheiros e serviço

Sanepav